Novidades | O Boticário Nativa Spa Pitaya

Olá a todos,

O Boticário não para de me surpreender!
Depois de uma colecção apaixonante perfeita para mimarmos a nossa cara metade no Dia dos Namorados, eis que chega até nós uma nova linha de produtos na gama Nativa Spa. Apresento-vos o mais recente lançamento d'O Boticário, a Linha Nativa Spa Pitaya.

Preparadas para entrar num mundo de cheiros, texturas inovadores? Hoje é o dia para cuidarmos de nós!


A Pitaya é um fruto exótico originário da América Central que "é rico em vitaminas, fósforo e antioxidantes que previnem o envelhecimento". É nesta fruta bonita, colorida e cheirosa que se centra toda a linha de Pitaya e que é composta por:


É uma linha inovadora não só pelas texturas mas também pelas diferentes experiências e sensações que provoca. Dos quatro produtos que compõem a linha eu tenho três para vos mostrar, o Creme para Mãos, o Açúcar Esfoliante e o Souflé Hidratante. 


Açucar Esfoliante Exótico
Com um cheiro maravilhoso e uma textura inovadora que apetece comer, o Açucar Esfoliante Exótico é o nosso melhor amigo no banho, ajuda a eliminar todas as células mortas e impurezas. Sobretudo prepara a nossa pele para receber a hidratação. 

Souflé Hidratante Exótico
Este produto é divinal. Com uma textura diferente de tudo o que já vi em produtos O Boticário Nativa Spa, é um creme hidratante leve que se espalha no corpo maravilhosamente bem. Garante sobretudo uma hidratação prolongada e um cheiro agradável na pele durante horas. 

Creme para Mãos Exótico
Quem segue o blog à algum tempo sabe que eu adoro os cremes de mãos d'O Boticário e claro, este não é excepção. É um creme de mãos leve que é rapidamente absorvido e que hidrata em profundidade tanto a pele das mãos como as cutículas. 



Estou "in love" com esta colecção e já não ficava tão entusiasmada com produtos de corpo O Boticário à algum tempo. Adoro tudo nesta colecção. Adoro o cheiro, as diferentes texturas e especialmente adoro a qualidade e como conseguem transformar a nossa pele. A estrela da colecção para mim é sem dúvida o Açúcar Esfoliante, tem uma textura excelente, um cheiro maravilhoso e um aspecto..bem que só apetece comer..é uma delícia! 


Experimentem esta linha, visitem uma loja O Boticário perto de vocês e deixem-se mergulhar num mar de sensações. Se já conhecem aproveitem para cuidar de vocês e mimar o vosso corpo com estes produtos de luxo. "Conheçam..não vão querer perder Pitaya desta colecção!"


Quem é que já ficou com "água na boca" por causa desta colecção?
Contem-me tudo!

2 comentários :

  1. Olá! Adorei este post!
    Não só a cor mas a descrição do produto...tão apetecível *_*
    http://m-natural.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. hmmm parece deliciosa! Tenho que experimentar :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar