Sorteio Kit JMB em parceria com Lojinha da Janina

Olá a todos,

não poderia estar mais entusiasmada com este post!
Quem segue o blog assiduamente deve ter visto um post que eu fiz  recentemente sobre um cabaz de produtos que criei em parceria com a Lojinha da Janina (podem ver o post aqui). Os produtos foram escolhidos por mim e são todos produtos que ou já testei ou acho que são bons investimentos para se ter numa colecção de maquilhagem. 

Pois bem, a Janina gentilmente ofereceu um kit para sortear aqui no blog, a quem eu desde já agradeço todo o carinho e apoio. Portanto hoje é dia de Sorteio aqui no nosso cantinho!

Vamos conhecer os prémios? 


O que podem ganhar:
Kit JMB na Lojinha da Janina composto por:

  • Iluminador Me Me Me na cor Oyster Gold
  • Batom Wet & Wild na cor Sugar Plum Fairy
  • Paleta MUA Undress ou Undress Me Too
  • Milani Baked Blush (cor à escolha)
Regras:
Entradas Obrigatória
- Ser Seguidor/a pública do blog Just Makeup & Beauty ( 3 entradas)
- Gostar da Página do JMB no Facebook (3 entradas)
- Gostar da página da Lojinha da Janina no Facebook (3 entradas)

Entradas Extra
- Divulgar o sorteio no vosso blog, Facebook ou outra rede social e deixar o link (2 entradas extra) 
- Seguir o JMB no Youtube (Canal Youtube aqui) (2 entradas extra)
- Sorteio Aberto internacionalmente;
- Sorteio termina dia 27 de Abril.

a Rafflecopter giveaway




Boa sorte a todos!!

52 comentários :

  1. Adoro este kit, obrigada pelo sorteio!!!

    ResponderEliminar
  2. Participando !
    Beijos
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/2014/03/playlist-1-ano-sem-chorao.html

    ResponderEliminar
  3. Participando !
    Beijos
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/2014/03/playlist-1-ano-sem-chorao.html

    ResponderEliminar
  4. PARTICIPANDO (:

    EMAIL: samarakerly2013@hotmail.com

    Beijos *-*

    ResponderEliminar
  5. eu queria ganhar eese kit charmoso.....

    ResponderEliminar
  6. TO NESSA, AMEI!!
    jacquelinepropato@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Já estou participando e divulgando. Obrigada pelo sorteio.
    Bjãooooo

    ResponderEliminar
  8. Eu quero, estou participando =^.^=
    https://www.facebook.com/neuzamitiko.kuroda/posts/721229814563857?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  9. Eu quero participar! mas não tenho face :(:(:(
    esse blush é tuuuuudo! quero todas as cores! hahahaha

    bjos

    ResponderEliminar
  10. Participando e te convido a participar dos meus sorteios também! Me faz uma visita? Beijos http://www.cerejinhablog.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o sorteio! Muito bom mesmo.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  12. Participando.
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Participei e divulguei: https://www.facebook.com/agua.pura.1238/posts/1423217621261221?stream_ref=10

    ResponderEliminar
  14. Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará.”

    ResponderEliminar
  15. Participo en el sorteo. Formulario rellenado.

    ResponderEliminar
  16. participei e partilhei:)
    https://www.facebook.com/cristina.cunha.733

    ResponderEliminar