Just a Perfect Day | Convites

Olá a todos,

Finalmente estou de férias e tenho um pouco mais de tempo para o nosso cantinho, mas a verdade é que o planeamento do grande dia me tem "roubado" muito do meu tempo livre. Tenho aproveitado estes dias para tratar do máximo de pormenores que conseguir e por isso tenho andado a mil. 

Mas hoje o post é sobre os convites! 
O casamento é uma ocasião marcante nas nossas vidas e todos os pormenores contam para tornar o dia mais especial. E os convites, ementas, marcadores de mesa são pormenores muito importantes que ajudam a interligar todas as fases do casamento.

Na altura em que comecei a pensar nos convites soube logo que queria algo simples e romântico uma vez que o tema também o é. Arregacei as mangas e comecei a procurar junto dos fornecedores da minha área, mas a verdade é que não encontrei nada, achei tudo muito aborrecido e nada elegante e/ou romântico. Só me restava procurar na Internet e foi assim que me deparei com a Linhas Coloridas

A Linhas Coloridas é uma empresa gerida pela querida Silvia que oferece uma enorme variedade de produtos (convites, ementas, lembranças, cake topers etc) tanto para casamentos como para festas de aniversário, batizados e despedida de solteira. Depois de alguma troca de emails acabei por decidir que iria ser a Silvia a elaborar toda esta parte do meu casamento. O trabalho dela é incansável e o melhor é que podemos personalizar tudo..cores, papel, desenhos etc.

Depois de algumas tentativas encontrámos o layout perfeito para o meu convite de casamento. Deixo-vos algumas fotos do meu convite.

Foto: Linhas Coloridas


Adorei o resultado final! É muito elegante, romântico mas ao mesmo tempo simples. Ela realmente captou o que eu pretendia. Podem visitar o site e aí vão encontrar imensas variedades de convites, desde os mais românticos aos mais arrojados, visitem que não se vão arrepender.

Os convites já estão quase todos entregues e agora seguem-se as ementas, que se quiserem depois também posso mostrar.
Se estiverem interessados em algum produto podem visitar aqui:
http://linhascoloridas.com/
https://www.facebook.com/pages/Linhas-Coloridas/242968059046707?ref=hl

3 comentários :