Makeup Look | Green Garden

Olá a todos,

confesso que já estava com saudades de escrever aqui no nosso cantinho. As últimas semanas têm sido caóticas, não só em termos de trabalho mas os preparativos do casamento também têm contribuído para que tenha menos tempo para o blog. O casamento está aí à porta e provavelmente o nosso cantinho vai estar menos activo, mas acho que compreendem, afinal só nos casamos uma vez e é o nosso grande dia não é? Mas agora estou de férias e espero conseguir ter mais tempo para vos mostrar todas as novidades!

Na semana passada perguntei no Facebook qual o proximo post que queriam ver e a maioria das pessoas votou num Makeup Look logo, e sem mais demoras, aqui fica mais um Makeup Look.

Vamos conhecer a proposta de hoje?


Para quem não sabe a Sleek Makeup lançou recentemente uma paleta de colecção limitada inspirada nas cores da Primavera a Sleek I-Divine Garden of Eden. Assim que vi a paleta soube de imediato que tinha de ser minha, é uma paleta de tons neutros tal como eu gosto e no momento que a recebi não resisti e tive de fazer um look e o resultado foi este. 


Com uma paleta de tons neutros não poderia obter outro resultado se não um look neutro mas desta vez não resisti aos tons verdes da paleta. São imponentes e ricos em pigmentação e destacam-se mal abrimos a paleta. Eu usei os tons verdes para dar um destaque às pestanas inferiores e acho que ficou muito bonito. Já mencionei várias vezes aqui que esta é uma das minhas técnicas favoritas para acrescentar um pouco de cor ao look sem ser demasiado. 


Para alcançar este look realizei os seguintes passos:
  1. Passei o primer de sombras por toda a pálpebra superior e inferior (Primer de Sombras O Boticário);
  2. Para ajudar a intensificar a cor na pálpebra móvel utilizei uma sombra em creme dourada (Maybelline Colour Tatoo na cor Eternal Gold);
  3. Com um pincel de sombra apliquei a sombra dourada da paleta (Gate of Eden) na pálpebra móvel até meio e na restante palpebra utilizei um tom bronze (Phyton);
  4. Com um pincel de esfumar e a mesma cor esfumo a cor no côncavo e canto externo;
  5. Apliquei a sombra castanha matte (Flora) no canto externo para intensificar mais o look;
  6. Com um lápis verde (Catrice Longlasting Eye pencil na cor Moss Undercover) delineei a linha das pestanas inferiores;
  7. Esfumei o eyeliner com com os tons verdes da paleta (Tree of Life no canto externo e a cor Evergreen no canto interno);
  8. Por fim coloquei lápis preto na linha de água (Urban Decay 24/7 eyepencil na cor Perversion) e máscara de pestanas (Máscara de pestanas da Ellis Faas)

O resultado foi mais uma vez um look neutro perfeito para o uso no dia a dia mas com um toque diferente que podem bem adaptar a qualquer cor que gostem e claro à ocasião. Se são fãs de neutros como eu, usem e abusem da cor nas pestanas inferiores, ficam com um look interessante e diferente. É o look perfeito para usarem e arrasarem nesta Primavera. 


Quem é fã desta paleta? 
E o que me dizem a esta técnica, usam?

8 comentários :

  1. Ficou lindo o look, adoro estes tons! :)

    ***beeeijo
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu amo essa paleta <3
    E adorei a maquilhagem que criaste!

    ResponderEliminar
  3. Uauuu ficou LINDO esse olho. Nas cores que eu mais gosto!
    amei! essa paleta realmente ficou mto bonita! to me segurando pra não pedir! hahaha
    bjos

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta é uma tentação, que boa conjugação nessa maquilhagem !
    Beijinho :D

    http://makeupalley.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana. O make up ficou mesmo bonito. Combina com esta estação do ano em que tudo está mais verde e cheio de cor. Bons preparativos ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Essa paleta é maravilhosa e realmente é essencial para uma maquilhagem linda como a que fizeste! Gostava de ter tanto jeito!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda :) Até dá vontade de ter essa paleta :p

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar