O Boticário | Batons Perfeitos Make B. Mineral

Olá a todos,

todas nós adoramos novidades e hoje venho partilhar com vocês mais uma grande novidade, desta vez da marca O Boticário. Recentemente O Boticário renovou a sua linha de maquilhagem mineral, a linha ficou de cara lavada, novas embalagens, novas cores e a mesma qualidade/inovação nos produtos.

Um dos produtos que mais se destaca para mim na nova colecção são os batons. E hoje tenho para vos mostrar duas das seis cores disponíveis na linha.

Vamos conhecer meninas?


Para além de sombras blush e base em pó, a linha mineral d'O Boticário, disponibiliza uma gama de seis batons todos da gama Batons Perfeitos que são os que têm maior intensidade de cor. Eu tenho para vos mostrar hoje a cor Perfeito Nude e Perfeito Coral.


De todas as cores disponíveis estas duas foram as que me chamaram mais a atenção. O Perfeito Nude é como o nome indica um batom de tom neutro mas com um fundo mais rosado, enquanto que o Perfeito Coral é um tom coral vivo. 


São dois dos batons mais pigmentados que tenho na minha colecção e provavelmente dos mais confortáveis de usar. São cremosos e muito fáceis de aplicar e por isso deixam um aspecto muito bonito nos lábios.



Na embalagem adorei as cores e tive de os trazer comigo, no entanto fiquei um pouco desapontada com o Perfeito Nude. Depois de o colocar nos lábios rapidamente percebi que não é dos tons que mais me favorece, apesar de ter um fundo rosado (que são os meus nude favoritos) é uma cor difícil de aplicar, pode ficar menos uniforme (podem ver na swatch). Em contrapartida, o Perfeito Coral é fantástico, o meu favorito, tem uma cor fresca, vibrante e muito bonita para a Primavera e Verão.


Se já era fã dos batons da linha regular d'O Boticário a Make B. estou ainda mais fã destes batons da linha mineral porque para além de serem muito pigmentados e confortáveis são também hipoalergênicos e indicados para peles sensíveis. Portanto meninas com pele sensível, esta é a linha de maquilhagem ideal para vocês.

Podem encontrar estes batons em qualquer loja O boticário ou na loja online por 9.99€.


Quem se vai preparar para o Verão com batons de cores vibrantes?
Já conheciam a linha meninas?

2 comentários :

  1. ambos são lindos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau adorei as cores :) principal o coral :) não tenho nenhum da boticário, mas já me convenceste :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar