O Boticário | Senses "Delícias de um encontro Apaixonante"

Olá a todos,

e continuamos numa onde de novidades aqui no nosso cantinho! Desta vez venho-vos mostrar os novos Senses da linha Nativa Spa d'O Boticário

Vamos conhecer? Continuem a ler!


Este ano O Boticário decidiu renovar a sua antiga linha Nativa Spa Senses, para além de modificar as embalagens que são agora mais elegantes, introduziu novos cheiros. Temos à nossa disposição três fragrâncias diferentes, a "Delícias de um encontro Apaixonante" a "Inesquecível Primavera de Amor" e "Irresistível Vibração à Beira mar".



A minha fragrância favorita é a "Delícias de um encontro Apaixonante" que O Boticário descreve como "O toque de ameixa combinado com a doçura da baunilha e jasmim resulta numa fragrância marcarte, envonvente e de longa duração, proporcionando uma sensação doce e exótica. Para si que se sente maravilhosa e conhece as delícias de uma paixão!"



Esta fragrância é envolvente, sensual e vibrante que realmente desperta todos os nossos sentidos. A minha linha favorita da Nativa Spa é a de Ameixa e claro que o perfume não seria excepção, tenho-o usado todos os dias e adoro o cheiro! Adoro a embalagem e confesso que não consegui deitar a embalagem de cartão fora, é muito bonita. 

Podem encontrar este produto em qualquer loja física O Boticário por 24,99€ (100ml) ou então na loja online da marca.


Quem já se rendeu a estes Senses?
Contem-me tudo!

1 comentário :

  1. Apenas vou dizer que: nem vou à loja experimentar que é para não gastar dinheiro ahahahah Beijocas

    ResponderEliminar