Unhas da Semana | Kiko 362 Poppy Red

Olá a todos,

mais um início de semana e mais um post no nosso cantinho. Tivemos uma semana com muito sol e uma temperatura bem agradável a fazer lembrar os dias de Verão, e é nestas alturas que me apetece pintar as unhas com cores bem vivas e alegres. Hoje venho-vos mostrar o verniz que usei durante a semana que terminou. 

Vamos conhecer as Unhas da Semana? Então continuem a ler!


Para celebrar a vinda dos dias quentes e cheios de sol optei por um tom vivo nas unhas, escolhi o verniz Kiko na cor 362 Poppy Red, que tem um tom vermelho vivo com um subtom rosado. Dependendo da luz ele pode ser um rosa ou um vermelho bem vivo, é muito bonito. É uma cor bem viva e intensa que anima o dia de qualquer pessoa que o use.


Eu adoro os vernizes da Kiko. Ultimamente têm sido os meus vernizes de eleição, têm um pincel largo que permite uma fácil e rápida aplicação, são pigmentados e bastante brilhantes na unha. A durabilidade também é muito boa, se bem que há cores que se nota que duram menos. Neste caso este verniz esteve nas minhas unhas cerca de 3 dias sem lascar, mas devo confessar que andei nas tarefas domésticas, logo a sua longevidade poderia ser bem maior. 


Os vernizes Kiko têm uma óptima relação qualidade preço, em época normal custam cerca de 3€ mas em saldos conseguimos comprar por 1,50€. 

Quem é fã dos vernizes Kiko?
E o que acham da cor?

5 comentários :

  1. É lindo... Ando viciada nos vernizes da Kiko... Completamente! Óptimo preço...e qualidade indiscutível...! :)

    *um beijinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tem uma linda cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessa cor ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito linda cor!
    ADOREI! e o preço ótimo tb!

    bjos

    ResponderEliminar