Just a Perfect Day | Bolos de Casamento

Olá a todos,

estamos oficialmente a menos de 2 meses do grande dia e estou num misto de sentimentos e emoções. Dois meses parece ainda muito tempo, mas acredito que vá passar num piscar de olhos e parece que ainda há tanta coisa para tratar. Estou ansiosa, nervosa, com receio de que alguma coisa não corra como previsto mas ao mesmo tempo estou muito feliz. 

A maioria das coisas estão tratadas mas faltam sempre alguns pormenores que podem fazer toda a diferença, como por exemplo o Bolo de Noiva ou Bolo de Casamento. Como eu já vos mencionei aqui todo o tema do casamento será o Amor e por isso quero um casamento simples mas elegante, e claro quero que todos os pontos altos do casamento reflictam isso mesmo. E o Bolo de Noiva é um desses pontos altos e claro quero que seja bonito e muito elegante.

Fiz algumas pesquisas e encontrei algumas fotos de inspiração e acho que já tenho uma ideia clara do que quero para o meu bolo mas vou deixar-vos aqui algumas imagens e gostava que me dissessem qual o vosso favorito, pode ser? Assim podem ajudar-me na decisão :)



Pelas imagens já devem ter percebido que o meu bolo irá ser redondo e terá apontamentos de flores provavelmente em tons rosa e creme. Mesmo assim gostava que dessem a vossa opinião sobre qual bolo gostam mais! 

O problema é que estou indecisa quanto ao "Cake Topper"! Hoje em dia já se vê muito pouco aquelas imagens dos noivos no topo do bolo e sinceramente eu não sou fã. Mas depois de alguma pesquisa também verifiquei que poucos bolos têm algo em cima deles, vê-se muito as flores e começa-se também agora a ver os "Cake Toppers" em acrílico, que acho uma ideia engraçada, mas não estou 100% convencida que ficará bem com o género de bolo que eu pretendo.

A Linhas Coloridas minha "parceira" nestas aventuras do casamento (empresa que está a tratar-me dos convites, ementas, marcadores de mesa, lembranças e etc) têm à disposição no site "Cake Toppers" bem bonitos e engraçados. Deixo-vos aqui algumas imagens.







Como podem ver pode ser uma forma bonita ou engraçada de decorarem o bolo. Eu ainda não tenho a certeza se irei usar, mas fica a dica para as noivinhas que estejam a ler. Podem encontrar mais informações sobre estes Cake Toppers em www.linhascoloridas.com ou no Facebook da Linhas Coloridas (aqui).


 E então meninas qual o vosso bolo favorito?
E se já casaram contem-me tudo sobre a vossa experiência!



14 comentários :

  1. O meu preferido é o último e não colocaria "cake topper" ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. alo! gosto muito deste género de bolos, os meus favoritos são o primeiro e o último, adoro-os! eu por acaso gosto da ideia dos noivos no topo, mas isso é como tu dizes uma coisa que já n se vê muito, mas há uns bem giros!! boas escolhas, beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Eu tb vou casar entendo-te perfeitamente, este mundo da internet ajuda muito mas atrapalha mais ainda :)
    Eu gosto do 1º ou 4º :)
    Inicialmente iria colocar os ditos bonequinhos (em biscuit), mas agora tb estou mais virada para este tipo de cake toppers :)

    ResponderEliminar
  4. o primeiro é simples e lindissimo ;)

    BEijinho*
    segue-me http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. o 4º bolo, sem dúvida.
    simples, com poucas flores rosas, encantador :)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida.
    Como entusiasta de culinária, posso dizer-te que o que tenho visto como tendência é o "less is more", nada de bolos demasiado efusivos e que roubem demais a atenção ao resto do evento. Das fotos que postaste, faria um intercâmbio entre o 2º e o 4º bolos, sãi simples mas ao mesmo tempo, bonitos e elegantes, sem roubarem demais o spotlight ao que interessa, vocês.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. O primeiro bolo é lindo.
    o cake topper o das linhas é mais engraçado com alguma frase que signifique algo para vocês.

    ResponderEliminar
  8. Ola e a Fernanda Costa que vai casar no memo dia que tu! ;) O meu bolo de casamento vai ser parecido com o 1º bolo com a fita da cor dos meus convites, mas ver ter um promenor na 2a camada do bolo que vai ser o nosso logo que criamos pros convites axo que da um toque pessoal ao bolo. adorei todos os bolos pois tao dentro dos meus gostos tambem. Espero ter ajudado na decisao que sei k por vezes e dificil pois vemos tantas opcoes. Bjinhos continuacao d bons preparativos

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o primeiro e último da fila de baixo! E esses Cake Toppers são super lindos!!

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do último, tal e qual como está...beijinhos

    ResponderEliminar
  12. o 2º e o 3º :) gosto de bolos simples, mas elegantes e que surpreendam pelo sabor! :)

    ResponderEliminar
  13. adoro o ultimo! assim ou mais um andar :)

    ResponderEliminar
  14. Os bolos que gosto mais são os dois primeiros, são bonitos, simples mas elegantes (:
    Felicidades!!

    ResponderEliminar