New In | O Boticário Make B. Rio Sixties

Olá a todos,

num dos últimos posts do blog (aqui) falei-vos da mais recente colecção de maquilhagem d'O Boticário, a Make B. Rio Sixties. Hoje é dia de vos mostrar de forma geral alguns dos meus produtos favoritos da colecção. 

Prontas para embarcar no ritmo do Rio?


A colecção Make B. Rio Sixties é uma colecção com produtos inovadores que têm como inspiração principal a década de 60 e Rio de Janeiro. É composta por batons, blushes, sombras, um perfume e alguns acessórios, no entanto e para mim, de toda a colecção destaco claro, os blushes e batons e é esses produtos que vos vou mostrar hoje. 

A gama de batons é composta por 3 cores Ameixa, Tangerina e Rosa Leblon. O meu escolhido foi amor à primeira vista, assim que pus os olhos em cima do Ameixa Leblon sabia que tinha de vir comigo para casa. É um tom de ameixa não muito escuro que fica perfeito nos lábios. 

Outro produto para lábios que é novidade na linha de maquilhagem Make B. são os Creamy Stick, que não são nada mais do que batons em lápis, uma das minhas mais recentes obsessões. A linha é composta por 3 cores também Rosa, Lilás e Nude Ipanema. Neste caso a escolha foi mais difícil pois estava muito indecisa entre o Nude e o Rosa Ipanema. Estava mesmo com intenções de escolher o nude, quando a menina da loja me disse que estava esgotado, logo acabei por trazer o Rosa Ipanema e não estou nada arrependida. A cor é linda, muito natural e deixei-me dizer que é realmente um produto muito "creamy". 


Por fim, a minha verdadeira perdição os blushes. Também nos blushes temos à nossa disposição três cores Arcos,Charme e Bronze da Lapa. Trouxe comigo a cor Arcos da Lapa que é um blush em tons laranja e bronze, acho que vai ficar perfeito em pele bronzeada e por isso um must have no Verão. É um blush muito pigmentado e bastante suave.


Eu adorei esta colecção d'O Boticário, adorei a inspiração o "feeling" e as cores de tudo. Os blushes estão muito bonitos com gravações a lembrarem a calçada do Rio de Janeiro, muito bonito e original.

Esta colecção já está disponível em todas as lojas O Boticário e também na loja online, visitem e conheçam esta linha em pormenor. Ahhh e meninas O Boticário está a fazer sessões de maquilhagem gratuitas até dia 22 de Maio. Querem melhor oportunidade para conhecer a gama de produtos? Eu cá não perdia a oportunidade!!



Meninas qual destes produtos querem ver primeiro em pormenor aqui no blog? 
Contem-me tudo!

5 comentários :

  1. Realmente esta muito bonita ;) adoro a cor do baton em stick ;9 muito elegante
    beijinho
    segue http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor rosa lilás é tão gira e o blush é lindooo :)*

    ResponderEliminar
  3. Que perdição.... dá vontade de ter tudo! ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar