Unhas da Semana | Golden Rose nº 94

Olá a todos,

como os dias se sol e calor estão para ficar hoje resolvi vir mostrar-vos mais uma sugestão de verniz para usar nestes dias mais solarengos. E o escolhido para vos mostrar hoje é uma novidade na minha colecção, é o Golden Rose número 94.

Curiosas? Então continuem a ler!


O Golden Rose número 94 é sem dúvida uma cor muito difícil de descrever, pois consoante a luz o verniz vai mudando a sua cor. No entanto, eu descrevo esta cor como um coral com fundo rosado, mas a verdade é que em certas luzes ele parece laranja. Eu adoro a cor! Acho-a perfeita para os dias mais quentes, dá ao nosso look um pop de cor.



Esta foi a minha primeira vez a experimentar um verniz da Golden Rose e o que vos posso dizer é que não fiquei impressionada. A pigmentação desta cor em particular não é fantástica, aliás precisei de três camadas para obter um resultado opaco. Para além disso, a aplicação também não é fácil, notei que tenho que trazer bastante produto no pincel para que ele consiga deslizar bem na unha, é estranho. Uma coisa positiva neste verniz é que o tempo de secagem é bastante rápido mesmo tendo usado três camadas o verniz secou relativamente rápido. A durabilidade também não é muito boa, nas minhas unhas este verniz durou dois dias sem lascar.

A selecção de cores é muito boa, tem cores lindas que apetece trazer todas para casa, mas a verdade é que a qualidade me desiludiu um pouco. Não sei se é esta cor apenas ou se todas têm o mesmo problema. Comprei também o número 13 e vou testar para ver se tem o mesmo problema.


Podem encontrar os vernizes Golden Rose nas lojas Pluricosmetica por cerca de 2€. 

Meninas que costumam experimentar estes vernizes, qual a vossa opinião desta marca? 
Contem-me tudo!

4 comentários :

  1. lindas, gosto muito dessa marca.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dessa marca só tenho um de glitter que também não tem uma duração fantástica. A cor é lindíssima, tenho um muito parecido da Avon e esse sim dura e dura e dura ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho dois vernizes dessa marca e gosto bastante, secam relativamente rápido! Essa cor é perfeita agora para estes dias de calor!*

    ResponderEliminar