Color Crush | Nude Pink

Olá a todos,

têm sido sem dúvida tempos difíceis, com os preparativos para o casamento é realmente difícil arranjar tempo para o nosso cantinho, mas vou tentar publicar o máximo que conseguir. 

Para vos compensar desta minha ausência trago-vos uma nova rubrica, a Color Crush. Nesta nova rubrica irei mostrar-vos produtos que para além de serem favoritos, partilham a mesma tonalidade. No post de hoje vou mostrar-vos alguns dos meus produtos favoritos no tom "nude pink". 

Querem conhecer os produtos? Então continuem a ler! 


No primeiro post desta rubrica, uma rubrica onde a cor é rainha, só poderia mostrar-vos o tom que mais gosto de usar seja nos lábios, olhos ou rosto, o tom "nude pink". O famoso rosa nude, ou rosa pálido, é sem dúvida um dos meus tons favoritos para usar no dia a dia. E claro que acabo por acomular alguns produtos que partilham esta tonalidade. Vamos conhecer alguns dos meus favoritos?


Batom Rimmel Colecção Kate Moos (cor 08)
Sou fã dos batons da linha Kate Moss da Rimmel, aliás já vos tinha mostrado algumas das cores que tenho neste post. O tom 08 é a minha mais recente aquisição, e é como podem ver pela imagem, um tom rosa queimado que nos lábios fica muito natural. É a cor perfeita para o dia a dia, ou para conjugar com um look de olhos mais arrojado. Quanto ao produto em si, é fantástico! Uma textura muito cremosa, uma pigmentação muito boa e um acabamento muito natural que deixa os lábios com aspecto saudável e bonito.

Essence XXXXL Longlasting Lipgloss Matt Efect (cor 05 Velvet Rose)
Adoro este produto! É o que costumamos chamar o produto 3B (bonito,barato e bom). Óptima pigmentação, textura suave, e um acabamento matte muito natural, e o melhor é que custa cerca de 3€. 


Sombra Essence Metal Glam (Cor Frosted Apple)
Outro produto bonito, bom e barato é esta sombra da Essence. Uma pigmentação fora do normal e um brilho fantástico é melhor descrição que posso fazer desta sombra. Tem um tom rosado mas está cheia de brilho e reflexos dourados lindos que fazem os nossos olhos brilhar em qualquer ocasião. 

Sombra L'oreal Color Infalible (Forever Pink)
As famosas L'oreal Color Infalible têm feito as delícias de muitas mulheres e todas nós as adoramos. Uma textura diferente do habitual mas com uma pigmentação e brilho fenomenal. Este tom em particular fica lindo se aplicado no canto interno para iluminar.



Catrice Defining Blush (020 Rose Royce)
Comprei este blush por impulso, gostei da cor e trouxe-o comigo para casa. Ainda bem que o fiz! Ao contrário de todos os outros blushes que já tinha experimentado da marca (que por acaso não gostei) este blush é muito pigmentado e tem uma boa durabilidade. Tem um tom rosa queimado completamente matte muito bonito que deixa as bochechas bastante naturais.

Kiko Velvet Stick Blush (03 Absolute Mauve)
Estive indecisa em vos mostrar este produto porque já está descontinuado, ele fazia parte de uma colecção de edição limitada da Kiko. Mas ele é tão bom que eu não podia deixar de falar nele. Não se pode considerar um blush em creme porque a textura é bem sequinha, a textura é como o nome indica "velvet", muito suave. Espalha-se muito bem sem ser preciso muito esforço e o acabamento é realmente muito bonito.


Se gostam de usar tons naturais no rosto, olhos e boca aqui ficam algumas sugestões de produtos que são, para mim, favoritos.
O que acharam desta nova rubrica?
Querem que continue com outras cores? Que cor sugerem?

5 comentários :

  1. Adorava ver um post destes na cor do ano!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já aumentei a lista de compras :-)

    ResponderEliminar
  3. AMO essa cor. É minha preferido! AMEI os produtos. Comprei um gloss da essence e to apaixonada. Amei essa cor que vc postou!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá gostei muito desta rubrica, especialmente porque tem produtos acessíveis, e outros que nem tanto. Concordo com Ana Teresa, um post acompanhado com makeup, com as cor deste verão. Xi <3

    ResponderEliminar