Color Lips: Batom Perfeito O Boticário Dark Rouge

Olá a todos,

dizem que o Verão já entrou oficialmente mas por estes lados parece que ainda estamos em pleno Outono, está de chuva e um vento desagradável. São Pedro vê lá se trazes o bom tempo de volta..

Bem foi só um desabafo :) 
Vamos ao que interessa que é o assunto do nosso post de hoje! E hoje vou mostrar-vos mais um batom da minha colecção, desta vez o Batom Perfeito Dark Rouge d'O Boticário.

Vamos conhecer?


O Batom Perfeito na cor Dark Rouge pertence a uma colecção de edição limitada d'O Boticário que penso que ainda podem encontrar nas lojas físicas e também na loja online. O batom vermelho é intemporal e se há pessoas que defendem que os batons escuros devem usar-se nas épocas mais frias, eu defendo que devem ser usados sempre que nos apeteça ousar, ou destacar os nossos lábios.

Este em particular o Dark Rouge da linha Black Crystal é um batom vermelho escuro com fundo acastanhado, que é meu género de batom vermelho favorito.



Não uso frequentemente batom vermelho, mas quando uso, este batom é a minha primeira opção. É um batom muito cremoso com uma pigmentação muito boa e que dura bastante tempo nos meus lábios. Apesar de ter uma consistência cremosa e dar um brilho muito saudável aos lábios, este batom consegue uma cobertura total do lábio e uma duração bastante elevada. Se não comer nem beber este batom aguenta-se cerca de 4/5 horas. 


Saiam da vossa zona de conforto e abusem no batom vermelho, dá-vos um ar elegante mas ao mesmo tempo confiança



Eu sou fã dos batons perfeitos d'O Boticário e vocês?

3 comentários :

  1. É super bonitinho, adoro os brilhos!
    E parece mesmo fácil de aplicar ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, ando numa onde de batons vermelhos. Quando se comeca a usar n se quer outra coisa aha Beijinho

    ResponderEliminar