Cuidados Corpo | O Boticário Loção Hidratante Radiance Glow

Olá a todos,

todos os anos no inicio do Verão passo sempre por uma loja O boticário para comprar os meus solares favoritos, e sempre que olhava para a colecção Golden Plus ficava tentada a experimentar o Iluminador, mas achava que era um produto que não ia dar muito uso e por isso nunca comprei. Pois bem, este ano decidi arriscar e lá acabei por comprar a Loção Hidratante Radiance Glow da linha Golden Plus D'O Boticário. E ainda bem que tomei essa decisão pois tornou-se num produto essencial para mim e como tal vim partilhar com vocês a minha opinião sobre ele.

Querem saber mais? Continuem a ler!


Segundo O Boticário esta loção hidratante "proporciona um brilho à pele, realça a sua beleza, activa e mantém o bronzeado por mais tempo". 


Esta pequena bisnaga é o nosso melhor amigo depois de um dia longo de praia pois para além de proporcionar a hidratação que a pele necessita depois da exposição solar, também ajuda a manter e prolongar o bronzeado.


Esta loção tem uma consistência muito leve que se espalha muito rapidamente pela pele e devido a isso é também rapidamente absorvida pela pele, logo podem vestir-se depois de aplicarem sem ficarem com tudo colado ao corpo. Este creme tem também na sua composição pequenas particulas douradas que ajudam a iluminar e a dar um aspecto mais bonito à pele. Gosto da sensação fresca que esta loção deixa na minha pele e do aspecto saudável e muito iluminado que ela proporciona.

E não poderia deixar de mencionar que o cheiro é maravilhoso! Não vos consigo descrever mas para mim este produto cheira a praia e a sol...

Deixo-vos com algumas imagens onde se percebe a consistência e os pequenos brilhos desta loção.


Arrependida de ter arriscado e comprar esta loção? Claro que não..só estou arrependida de não a ter comprado mais cedo :) Para mim é já um must have de Verão. 

Aproveitem a época de saldos porque neste momento a Loçao está com um preço fantástico, podem comprá-la em qualquer loja física O Boticário ou na loja online por apenas 5,99€.


Meninas contem-me gostam se usar produtos deste género?
E este artigo já conheciam?

3 comentários :

  1. Nem me parece muito cara! Não sabia da existência de tal produto, mas não duvides que vou comprá-lo assim que for ao Boticário!

    ResponderEliminar
  2. Não é nada caro e se ajuda a manter o bonze... hum, parece uma boa opção. Acho que vou espreitar ;)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  3. tb o tenho e adoro-o usar no verão.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar