Dias da Ana | Estou de volta + novidades!

Olá a todos!

que saudades vossas!
Que saudades de escrever aqui no nosso cantinho!
Quem pensou que abandonei o nosso espaço deixe essa ideia de lado. Andei ausente tanto do blog como do Facebook porque como sabem (ou se não sabem ficam a saber) eu casei no passado dia 19 de Julho e como devem compreender, no meio de tanta azáfama não tive tempo para o blog. 

Para as meninas mais curiosas, correu tudo muito bem, foi um dia muito especial que eu acho que devia ter 48h, mas não se preocupem porque eu conto fazer brevemente um post sobre o grande dia (assim que tiver as fotos do fotografo eu mostro tudinho). 

Depois de tirar uns dias de merecido descanso e de ir de lua de mel estou de volta cheia de força e energias redobradas para manter o Just makeup & Beauty actualizado. Tenho tantas coisas lindas para vos mostrar. Portanto estou de volta! E cheia de novidades! Para já a primeira, e que vocês vão notar logo nos posts é a qualidade das fotografias. Achei que devia continuar a apostar na qualidade das fotografias e por isso comprei recentemente uma nova máquina fotográfica (se quiserem um post detalhado sobre a mesma digam que eu faço). Conto voltar a fazer posts regulares já a partir da próxima semana, até lá vou aproveitar mais uns dias de descanso.

Obrigado por todo o apoio e carinho!
Até breve!


2 comentários :

  1. Que bom! Já estávamos cheias de saudades linda! :)

    *beijoka
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida, ainda bem que estas de volta :)

    Depois conta tudo sobre como foi o teu dia :)

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar