O Boticário | Colecção Brasil em Festa

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar dois produtos que fazem parte da colecção Intense Brasil em Festa d'O Boticário. Esta colecção saiu já à algum tempo para as lojas portuguesas, no entanto ainda está disponível na maioria das lojas.

Vamos conhecer os produtos? Continuem a ler!


A colecção Brasil em Festa é uma colecção bastante colorida e divertida, adjectivos que combinam perfeitamente com o calor e o Verão. a colecção é composta por batons, trios de sombra e um blush. Eu venho hoje mostrar-vos o blush e um batom.


Vamos começar com o batom, escolhi a cor Goiaba Rosa que foi a que mais me chamou a atenção das que havia disponíveis.O tom Goiaba Rosa tem um acabamento cremoso/acetinado que tem um tom rosa avermelhado. Tem uma textura muito cremosa e como o acabamento é acetinado deixa um aspecto muito bonito nos lábios. 



E agora vamos falar do produto mais cobiçado da colecção, acho que quem passou pelo Boticário não ficou indiferente a este blush. O blush com a cor Brilho do Sol tem cores bastante suaves e elegantes e promete "harmonizar-se com todas as tonalidades de pele, iluminando as maquilhagens e deixando as bochechas com um charmoso toque de cor.


Este é mais um blush com diferentes tonalidades, uma combinação de três tons (Rosa, Coral e um beje com brilhos dourados). Podemos usar as cores em separado mas pessoalmente prefiro usar as cores todas juntas. 

Como podem ver pelas swatches que mostro em baixo é um produto bastante pigmentado que se aplica com facilidade no rosto. No entanto devem ter um pouco de cuidado e retirar o excesso de produto do pincel antes de aplicarem porque pode esfarelar um pouco.


No geral gostei bastante da colecção, mas o blush é sem dúvida o meu produto favorito, não fosse eu a "doida" dos blushes. Visitem uma loja O boticário e aproveitem a nova promoção, O Boticário está a comemorar 28 anos e decidiu dar uma prenda às suas clientes, 28% de desconto em tudo na loja

Se gostaram destes produtos ou ficaram curiosas com a colecção podem aproveitar a próxima semana para comprar os vossos produtos favoritos n'O Boticário com 28% em toda a loja. Estes produtos estão nestes momento a 5,75€ o blush e 2,78€ o batom. 




Sem comentários :

Enviar um comentário