Review | Gosh Multicolor Blush

Olá a todos,

hoje trago-vos a review de um produto que me conquistou mal olhei para ele na wells da minha zona. Falo-vos do Multicolor Blush da Gosh.

Querem saber o que acho deste produto meninas? Então é só continuarem a ler!


Nome
Gosh Multicolor Blush na cor 51 Bronze Pie

Informações úteis
Podem encontrar este produto à venda nas lojas Wells. O preço dele ronda os 11€.


Embalagem
Este blush tem uma embalagem muito simples, elegante mas também bastante pequena e compacta. É de um plástico resistente e tem a facilidade de a tampa ser transparente o que deixa ver o produto, no entanto não tem um espelho, que acho que faz falta neste género de produtos.


Opinião sobre o produto
No Verão todas nós queremos ter uma pele bonita, iluminada e claro bronzeada com um ar bastante natural. Por vezes é difícil obter esse look sem exagerarmos e parecer artificial, é necessário usar os produtos certos na quantidade certa. Este produto da Gosh promete "uma textura suave e aveludada, com um tom rosado para dar um brilho único ao rosto" e é o produto ideal para nos ajudar a conseguir um ar bronzeado e uma pele "beijada pelo sol".

Este blush da Gosh é composto por quatro cores um tom champanhe com brilhos dourados, um tom pêssego, um tom laranja e um tom avermelhado com fundo acastanhado todos completamente mate. Temos à nossa disposição quatro produtos num só o que se torna bastante conveniente e prático, com a mistura dos vários tons conseguimos facilmente usar este produto como iluminador, blush ou bronzer e/ou até como um quarteto de sombras. Gosto desta versatilidade nos produtos, e este é um ponto positivo neste produto. 

Se utilizarem todas as cores em simultâneo obtêm um tom rosado com brilhos dourados muito bonito que nas noites de verão irá acentuar o vosso bronzeado, e se for usado desta forma é bastante pigmentado, no entanto se usarem as cores em separado essa pigmentação perde-se um pouco principalmente nas cores mais claras. Apesar da falta de pigmentação nas cores mais claras, é um blush bastante suave e que em termos de longevidade até se porta muito bem. 


Considerações finais
É um produto que eu gosto particularmente de usar para acentuar o bronzeado mas apenas utilizo as cores todas em simultâneo porque acho que é a melhor forma de obter o todo o potencial do produto. Se procuram neste produto um multifunções não recomendo. Acho que por 11€ conseguimos produtos do mesmo género no mercado com uma qualidade superior.

Pontuações
Produto (0-10): 7
Embalagem (0-10): 8
Pigmentação (0-10): 8
Textura (0-10): 7
Durabilidade (0-10): 8
Relação Qualidade/Preço (0-10): 7

Classificação Final (0-10): 7




Quem é fã de produtos versáteis e multifunções?
Já conheciam este produto da Gosh?

2 comentários :