Make B. Barroco Tropical | Duo Blush e Pincel de Blush

Olá meninas,

a colecção que está a gerar furor por essa blogoesfera fora já chegou às lojas falo-vos claro da mais recente colecção d'O Boticário a Make B. Barroco Tropical (apresentada aqui). Uma colecção com muito glamour e elegante que nos traz produtos de cortar a respiração. Eu já tive oportunidade de ir a uma loja e ver a colecção ao vivo e claro alguns produtos comigo para vos mostrar. 

Vamos conhecer os produtos?


Hoje venho-vos mostrar dois produtos da colecção Barroco Tropical, o Duo Blush na cor Rosa Brocado e o pincel de blush. Escolhi estes dois produtos porque achei que seria interessante ver como funcionavam em conjunto. 


Como é habitual nas colecções limitadas d'O Boticário apenas a embalagem exterior é modificada tendo em conta a colecção, mantendo-se a embalagem dos produtos igual à linha regular. No caso no blush, temos uma embalagem preta de plástico com uma pequena abertura no topo para podermos identificar a cor. Quanto ao pincel este vem embalado numa capa de veludo.


O Duo Blush na cor Rosa Brocado como o nome indica é um dois em um. Encontramos neste blush dois tons de rosa, um rosa claro mais e acetinado e outro mais pálido e brilhante. Tem uma consistência muito suave e quando passado o pincel não esfarela.


Como tem um tom claro as swatches não identificam muito bem a pigmentação do blush, mas posso garantir que tem uma pigmentação boa. Como tem um tom mais claro acho que este é um blush mais indicado para peles clarinhas e acho que falta nesta colecção um blush com um tom mais escuro apropriado para peles mais morenas. 

Na imagem seguinte podem ver como ele fica no meu rosto. Apliquei com o pincel de blush da mesma colecção duas camadas muito subtis e como podem ver deixa um brilho e um ar de saúde muito bonito.


Nesta colecção a grande novidade são sem dúvida os pinceis, existem três: o pincel de base, o pincel de sombra e o pincel de blush. Queria muito experimentar o pincel de base mas na minha loja já estava esgotado, por isso optei por trazer comigo o pincel de blush para o utilizar em conjunto com o blush.


Como já referi os pinceis da linha Barroco  Tropical vêm numa bolsa de veludo muito elegante e todos têm o cabo preto com pormenores dourados, puro luxo!


Fiquei muito surpreendida com este pincel de blush! Já experimentei pincéis da linha regular e este ganha aos pontos os restantes. É um pincel denso, com cerdas muito macias (parecem-me naturais mas não tenho a certeza). 

Ao inicio achei que era um pincel demasiado grande para aplicação de blush (é quase do tamanho do meu pincel de pó da Sigma) mas a verdade é que depois de experimentar ele é perfeito. Encaixa-se muito bem nas maçãs do rosto e espalha e esfuma o blush na perfeição. Ele tem um formato mais achatado e por isso também pode ser utilizado para contorno ou iluminação do rosto. É um verdadeiro multifunções.




Adoro esta colecção! É uma colecção muito luxuosa e glamourosa!
Acho o blush muito bom para uso diário e claro complementado com um pincel multifunções o trabalho não poderia ficar melhor. 

Podem encontrar estes produtos em qualquer loja física O Boticário ou na loja online. O Blush custa 14.99€ e o pincel de blush custa 15,99€. 


2 comentários :

  1. também já fui ver esta colecção à loja, adorei os pinceis, sem dúvida de qualidade superior aos da linha regular

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Colecção magnífica! Que detalhes lindos!!!

    Bêzuh

    ResponderEliminar