Makeup Forever Batons Rouge Artist Intense

Olá meninas,

vamos fechar a semana com chave de ouro? Ou melhor com post de ouro porque hoje venho-vos mostrar dois batons da tão famosa Makeup Forever. Para quem não sabe a Makeup Forever é uma marca que não deixa ninguém indiferente e os seus produtos são cobiçados por todas as amantes de maquilhagem.

Vamos preparar esse lábios para cores intensas?


Os dias estão chuvosos e cinzentos mas nada nos proíbe de dar um pouco de cor à nossa vida através da maquilhagem, mais propriamente através dos batons. Os dois batons que vos venho mostrar hoje são da linha Rouge Artist Intense que têm cores bem vivas que alegram e se impõem em qualquer maquilhagem. 


Segundo a Makeup Forever "os Rouge Artist Intense são batons saturados com pigmentos para um resultado intenso". Esta gama de batons da Makeup Forever tem disponíveis 50 tons com três diferentes acabamentos. Os tons que vos mostro hoje são o 51 um rosa barbie com um fundo roxo e o 52 um tom vermelho fogo com um subtom laranja.



Não são certamente cores para quem não gosta muito de arriscar, mas são tons que complementadas com o correcto look de olhos podem transformar qualquer maquilhagem. Eu própria que não costumo usar muita cor nos lábios já me rendi! São batons com cores intensas com uma pigmentação fora do normal e com um poder de duração muito longo. Têm uma consistência difícil de explicar, porque não sendo batons cremosos, nos lábios eles são muito confortáveis de usar e têm uma certa cremosidade. 


Os produtos da Makeup Forever têm realmente uma qualidade excelente e não é por acaso que tantas pessoas os querem na sua colecção de maquilhagem. São produtos caros mas que valem totalmente a pena. 

Vejam todos os artigos desta marca aqui: http://www.makeupforever.com/

Quem ficou curiosa com estes batons?
Usariam estas cores?

3 comentários :

  1. Ambas as cores são lindas!!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindíssimas :)
    Adquire produtos aqui: https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    Pede o catálogo aqui: http://www.oriflor.pt/anacatarinaoriflame/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei os batons da MUFE! mas que cores mais LINDAS! amei!

    bjos

    ResponderEliminar