Maybelline Baby Lips Electro

Olá meninas,

chegaram recentemente a Portugal uma das muitas colecções dos Baby Lips, os Baby Lips Electro. Uma nova gama dos tão famosos Baby Lips com cores electrizantes e neon. 

Vamos conhecer?


A colecção em Portugal é apenas composta por quatro cores: Strike a Pose, Berry Bomb, Fierce n Tangy e Minty Sheer. Quem pensa que a colecção tem cores que não são muito usáveis engana-se, apesar de na embalagem parecerem cores fortes e vivas nos lábios quase que não se nota. Eu comprei os mais usáveis da colecção, o Strike a Pose que é um tom rosa choque muito bonito e o Berry Bomb com um tom roxo.


Tal como os Baby Lips originais estes são batons hidratantes com um toque de cor. Eu sou fã dos originais uso e abuso e já estou apaixonada por estes também, são igualmente hidratantes e deixam os lábios com aspecto saudável. É o batom hidratante perfeito para trazer na carteira, é pequeno, prático e fácil de aplicar em qualquer lado.


Como podem ver pelas swatches eles dão apenas alguma cor aos lábios ao mesmo tempo que deixam um brilho muito bonito e saudável.


Podem encontrar estes Baby Lips em qualquer Hipermercado Continente por cerca de 2€.

Eu sou fã e vocês meninas?
Quais as cores que têm?

2 comentários :