New In | Artdeco

Olá meninas,

para terminar a semana com chave de ouro venho apresentar-vos alguns produtos de uma marca que experimentei recentemente, a Artdeco. Certamente que muitas de vocês já conhecem a marca e o que ela oferece mas também haverá meninas, que, tal como eu não conhecem. Por isso achei que seria interessante falar um pouco mais da Artdeco e mostrar-vos o que tenho usado.

Este será apenas um post de apresentação, posteriormente irei fazer review dos produtos individualmente.

Vamos ver os produtos? Então continuem a ler!


Neste post vou mostrar-vos três produtos que são segundo a marca os "Makeup Must Haves" ou seja os os essenciais para uma boa maquilhagem. Tenho para vos mostrar a Eyeshadow Base, a Magic Brush Mascara e por fim o Collagen Lip Booster.


 Artdeco Eyeshadow Base 
Acho que este é um dos produtos mais vendidos e mais conhecido da marca, segundo a mesma esta base "possui uma consistência suave e cremosa que fixa a sombra e a torna à prova de água e precine que a sobra se acomule nas dobras das pálpebras e intensifica o brilho e as cores."

Sem dizer muito sobre o produto (vou fazer review mais tarde, por isso estejam atentas), posso adiantar-vos que depois de usar este produto algumas vezes a minha experiência com ele foi bastante positiva, tem uma textura diferente de qualquer outro primer para sombras que experimentei. 


que ajuda a evitar irritações e acalma a vermelhidão nas pálpebras.

Artdeco Magic Brush Mascara
Mais uma máscara que promete dois looks diferentes com apenas um produto. A marca diz que "a Magic Brush Mascara é um rimmel dois em um que nos permite escolher entre umas pestanas definidas para o dia ou umas com volume para a noite, graças ao inovador aplicador." 

Confesso que não foi o produto que me deixou mais curiosa porque depois de ter experimentado várias máscaras deste género cheguei à conclusão que não sou fã. No entanto, com este produto em particular a minha opinião é bastante diferente, não que a máscara faça algo de extraordinário às pestanas, mas ela aguenta a pestana curvada durante horas e apesar de não ser à prova de água, tem também uma boa durabilidade.


Artdeco Collagen Lip Booster
Este foi o arttigo que menos me entusiasmou, não porque seja mau, mas sim devido à sua cor. A Artdeco diz que "é um lipgloss com colágeneo marinho para lábios cheios, sensuais e com um toque de cor e um delicado brilho."


Gosto muito da textura deste gloss, não é pegajoso nem desconfortável nos lábios. Também não é dos mais pigmentados mas acho que esta cor em particular não ajuda a determinar isso. O tom que tenho usado é um nude que depois de passado nos lábios apenas se nota um brilho bonito e agradável nada mais do que isso.

Este foi um post de apresentação da marca e dos produtos logo esperem por reviews mais detalhadas brevemente. Até lá podem sempre ir visitando o Facebook e website da Artdeco.


1 comentário :

  1. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei. Fiquei mesmo curiosa com a base de sombras e também com o gloss porque adoro esse tipo de cores :)


    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar