Color Lips | Makeup Revolution Velvet Matte Lip Lacquer na cor Rebel

Olá meninas,

o Outono chegou oficialmente e com ele a tendência de lábios mais escuros. Na procura do batom de Outono perfeito encontrei os Salvation Lip Lacquers da Makeup Revolution, mais especificamente na cor Rebel.

Vamos conhecer uma cor perfeita para o Outono?


Os Makeup Revolution Velvet Matte Lip Lacquers são batons líquidos com acabamento mate e aveludado.  A gama tem neste momento disponíveis 11 tons que variam entre os tons mais nudes até aos tons mais escurtos. O que tenho para vos mostrar hoje é o tom Rebel que é um vinho escuro que "grita" Outono. 


Se são fãs de tons escuros e batons mate este é um batom junta o melhor dos dois mundos e é um produto que devem investir. Arrasem neste Outono com um batom muito pigmentado

O aplicador de esponja permite uma correcta aplicação e com apenas uma passagem conseguimos cobrir o lábio na perfeição. Depois de aplicado o batom fica com um aspecto mais "molhado" mas em poucos segundos começa a secar e a ficar com um acabamento aveludado. Depois de totalmente seco o batom não transfere nem sai dos lábios, apenas se consegue retirar com desmaquilhante bifásico.




Apesar de ser um batom mate é muito confortável nos lábios e não ficamos com sensação de lábios secos, pelo contrário parece que temos um batom normal. Se têm tendência para lábios mais gretados aconselho alguma hidratação antes de usar o batom, pois pode acentuar esses problemas.


Como podem ver este batom é muito pigmentado e tem um acabamento aveludado muito bonito que dura durante horas. Adorei o tom, é perfeito para esta altura, proporciona um look bastante sofisticado e elegante. Estou rendida a estes batons líquidos e já estou de olho na próxima cor. E o melhor destes produtos é a sua boa relação qualidade preço, por apenas 3.75€ podem comprar estes batons lindos.

Podem comprar este batom líquido no site:
Quem já conhecia estes batons? 
Quem ficou rendida como eu?

4 comentários :

  1. É mesmo bonito! Tenho que ganhar coragem para usar tons mais escuros!
    :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. é mesmo lindo, quero-o para mim eheheheh
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um Salvation Velvet Lacquer na cor What I Believe e é péssimo. Não consigo usar, fica super seco nos lábios. Fiz uma review dele aqui highheelshhopes.blogspot.com.
    Mas essa cor parece funcionar, a aplicação ficou uniforme e bonita.

    ResponderEliminar