Makeup Look | Night Blue

Olá meninas,

vamos começar a semana com um Makeup Look aqui no nosso cantinho. Desta vez trago-vos uma opção mais arrojada e para uma ocasião mais especial. 

Vamos conhecer a sugestão?



Recentemente tive oportunidade através do site Maquillalia de experimentar a paleta Flawless da Makeup Revolution (podem ver o post aqui | review para breve). A Flawless é uma paleta composta por 32 tons neutros com diferentes acabamentos (matte, shimmer e acetinado). Se são fãs de paletas neutras como eu esta é uma paleta perfeita para vocês.


Eu estava muito curiosa para experimentar esta paleta e desde que chegou cá a casa que a tenho testado, tenho feito alguns looks com ela. Depois de olhar pela primeira vez para a paleta a minha intenção era fazer um look com tons mais quentes (castanhos, vinhos, dourados), no entanto quis sair da minha zona de conforto e optei por usar tons mais frios como o azul e o cinzento. 

E o resultado foi este:



Apesar de ser um look mais glamouroso e indicado para ocasiões especiais é muito simples de recriar, e vocês podem fazê-lo com outras sombras do mesmo tom. Para definir o côncavo e ajudar a esfumar as sombras usei um tom castanho um pouco mais escuro que o meu tom de pele, na palpebra móvel usei um tom prateado, no côncavo e canto externo usei um azul escuro lindo (Blue Stars). Iluminei o canto interno com uma sombra branca brilhante e o osso da sombrancelha usei um tom matte. Para dar aquele toque de diferença em vez de usar lápis preto na linha de água usei um tom de azul água e adorei o resultado.




Gosto muito de usar este tom de azul nos olhos e conjugá-lo com um cinza prateado foi uma boa escolha. Por vezes sair da zona de conforto sabe bem e eu adorei este resultado, um look bonito, elegante com um brilho maravilhoso. Seja para festas ou para aquele encontro com a cara metade este look é perfeito.

Digam-me meninas quem gostas destes tons neutros mais frios?
E o que acharam do look?

5 comentários :