Makeup Look | Too Faced Chocolate Bar

Olá meninas,

hoje é dia de Makeup Look aqui no nosso cantinho. Uma das rubricas que vocês tanto apreciam está de volta, com um makeup look neutro criado com a famosa paleta Chocolate Bar da Too Faced (podem ver review e swatches neste post).

Vamos conhecer o look docinho?


Como sabem sou fã de looks neutros e ao olhar para a paleta Chocolate Bar da Too Faced que tem uma variedade tão grande de tons neutros é quase impossível não resistir a fazer um look neutro. Este é um look simples perfeito para usar no dia a dia, que também facilmente se poderá adaptar para algo mais glamouroso adicionando tons mais escuros no canto externo.


Optei por usar tons neutros com subtom mais quente para criar um look mais acolhedor perfeito para usar nos dias mais frios de Outono. Usei o tom rosa com brilho em toda a palpebra, para ajudar a esfumar os tons mais escuros um tom de castanho mais claro e no côncavo e canto externo usei dois tons de castanho para intensificar e dar profundidade ao olhar. No osso da sobrancelha utilizei um tom de pele mate para iluminar. Para complementar o look usei máscara de pestanas e eyeliner preto na linha de água.




Aqui têm uma sugestão de um look neutro que funciona bem em diversas ocasiões e que também é muito apropriado para a estação que está a decorrer. 

Querem ver mais looks com esta paleta meninas?
O que me dizem desta sugestão de Outono?

4 comentários :

  1. Adorei o look! Não tenho a Chocolate Bar mas contento-me com o dupe da Makeup Revolution. Com certeza que, futuramente, vou experimentar este look!
    Fica-te super bem!
    Beijinhos,
    Rita.
    http://oh-so-special.blogspot.pt/ <3

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita! Gostei muito! :)

    ResponderEliminar
  3. LINDAAAA!
    Amo essa paleta. vc combinou cores lindas! ficou showwww!!!!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. tenho mesmo de comprar essa paleta :3
    estava indecisa entre essa e a naked e optei pela naked mas essa não me sai da cabeça :p
    e todos os produtos da too faced sao fantasticos, com certeza esse nao seria uma excepção :3 tas lindissima com esse look :3

    http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar