Makeup Revolution Vivid Baked Highlighter na cor Golden Lights

Olá meninas,

como o bom tempo resolveu aparecer de novo achei que hoje o post teria de ser sobre algo que traz vida ao nosso rosto e com isto estou a referir-me aos iluminadores.

Vamos conhecer o "brilho" deste iluminador?


O iluminador faz toda a diferença numa maquilhagem, pode torná-la muito mais sofisticada e glamourosa. É um produto que tem ganho cada vez mais apreciadoras e que, eu acho, qualquer mulher deveria ter na sua bolsa de maquilhagem. Na minha opinião não é um produto de uso diário, mas a sua utilização em certas ocasiões traz vida a toda a maquilhagem. 

Na generalidade os iluminadores são produtos que ajudam a realçar as melhores características do rosto de uma mulher. Normalmente aplica-se no topo da bochecha mas pode-se também aplicar na cana do nariz e por cima do lábio.

Confesso que, como tenho a pele oleosa, evito colocar iluminador. Se for um iluminador com muito glitter, em vez de ajudar pode realçar partes negativas do rosto, que no meu caso são os poros dilatados. Por isso tento sempre procurar iluminadores mais discretos e sem brilhos. E recentemente encontrei um perfeito para o efeito que pretendo.


Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution é um produto recente na minha colecção mas que já se tornou um "must-have". Este iluminador está disponível em dois tons o Golden Lights (o que vos estou a mostrar hoje) que é um iluminador dourado e o Pink Lights que é mais rosado. 


Com uma textura muito suave, com pequenos brilhos dourados que quase são imperceptíveis e uma pigmentação fora do normal, este iluminador é perfeito para dar aquele toque especial em qualquer maquilhagem. Para além disso, não esfarela e dura imenso tempo no rosto.


Aqui podem ver como ele fica aplicado no rosto:


Como podem ver este iluminador dá um glow muito bonito sem ser demasiado óbvio ou parecer falso. É o vosso melhor amigo na hora de realçar o que de melhor o vosso rosto tem e claro na transformação de qualquer maquilhagem. E o melhor é que para além de ser um produto óptimo é também um produto muito acessível.

Podem comprar este produto "brilhante" aqui:


Quem é que não dispensa o iluminador?
O que acharam desta sugestão?
Contem-me tudo!

3 comentários :

  1. Acho-o lindo de morrer, só é pena que a maquillalia não envie para as ilhas, mas fica lindo mesmo, amei e é uma boa sugestão para quem não pode comprar aqueles iluminadores caros.

    Beijinhos :)
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fica lindíssimo :)
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Tem uma cor linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar