Review | Makeup Revolution Flawless Palete

Olá meninas,

vamos terminar a semana com post que tenho a certeza muitas de vocês vão gostar. Hoje vou mostrar-vos uma paleta que tem gerado a curiosidade de muitas vocês, a paleta da Makeup Revolution "Flawless".

Vamos conhecer melhor esta paleta?


A paleta Flawless pertence à colecção "Ultra 32 Shade Eyeshadow",  e é uma sombra de tons neutros composta por 32 sombras com acabamentos que variam entre os matte, shimmer e acetinados. Podem compra-la no site da maquillalia por 9.95€.


Como sabem eu adoro sombras e paletas de tons neutros e como já referi em alguns posts esta paleta estava na minha wishlist já à algum tempo e recentemente a maquillalia deu-me a oportunidade de a experimentar. 

Assim que a abri fiquei apaixonada pela mistura de cores e acabamentos. As cores variam entre os tons neutros mais quentes como os castanhos, vinhos e dourados e os tons frios como os cinza, azuis e pretos. Há cores para todos os gostos! E acabamentos também! Temos uma grande variedade de tons matte, desde tons iluminadores, como tons intermédios para ajudar a esfumar e tons mais escuros para definir o olho. 


Também gosto muito da embalagem, preta com letras em rosa dourado, de um plástico resistente e muito elegante. Tem um espelho enorme na tampa o que dá imenso jeito, mas acho que é um pouco grande para viajar. 


Em relação à qualidade tenho uma relação amor/ódio. Esta paleta tem sombras muito pigmentadas, com uma textura muito cremosa e que não esfarelam. No entanto, há algumas sombras (alguns dos tons mais claros e com shimmer) que têm uma pigmentação mais fraca e esfarelam muito. 

Deixo-vos aqui as swatches das sombras:





E aqui podem ver uma maquilhagem que fiz com a paleta.


Em jeito de conclusão deixo-vos os prós e contras desta paleta.

Prós:
  • Grande variedade de tons e acabamentos nas sombras;
  • Grande variedade de tons matte
  • Tem um espelho enorme;
  • Preço é bastante acessível para a quantidade de sombras que a paleta tem;
  • Sombras muito pigmentadas.
Contras:
  • Tem algumas sombras menos pigmentadas e sombras que esfarelam.
Apesar de algumas sombras terem uma pigmentação mais fraca no geral acho que esta é uma boa paleta. É super acessível e tem tons realmente muito bonitos e de grande qualidade. Se querem uma paleta de neutros com diferentes tons a um preço acessível esta é uma boa opção para vocês. Esta é uma óptima paleta para criar looks para o Outono e também para as festas que se aproximam. 

Podem comprar esta paleta aqui:

Quem já conhecia esta paleta?
Qual a vossa opinião?

9 comentários :

  1. Tenho! Adoro a versatilidade dela! Já não a largo! ;)

    *** bjinho
    www.blogbeautytouch.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho esta paleta dentro de um saco completamente lacrado de uma encomenda da maquilallia! Chegou na terça feira mas ainda não abri porque é a prenda de aniversário de mim para mim e só faço anos no Domingo!
    Tive de tirar o pacote da minha vista, senão não lhe resistia :P
    Beijinho
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe isso é que é resistir, eu não conseguia :)

      Depois diz o que achaste :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. que paleta fantastica!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Será que é só da minha palette??? Ela tem um cheiro químico que dói de intenso... Não vejo mais ninguém queixar-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      eu na minha não notei cheiro nenhum, apenas o cheiro comum na maioria das paletas de sombras.

      Beijinho
      Ana

      Eliminar