Favoritos | Outubro 2014

Olá meninas,

os posts de favoritos são sempre muito acarinhados e sei que vocês já tinham saudades deles. A verdade é que resolvi mostrar os favoritos em vídeo, mas como não sou tão assídua no Youtube acabo por não o fazer tão frequentemente. Por isso, perguntei-vos o que vocês preferiam e muitas disseram que preferiam que mostrasse os favoritos no blog, e por isso mesmo aqui está o post de favoritos do mês de Outubro.

Vamos conhecer os favoritos de Outubro?


Livro "Dei-te o Melhor de Mim
Eu sou uma romântica incondicional, adoro ler romances e o meu autor favorito no género é sem dúvida o Nicholas Sparks. Já li quase todos os livros dele, e o Dei-te o melhor de mim foi o último que li, confesso que chorei no final e é até agora o meu favorito. Este livro foi adaptado para o cinema e o filme vai estrear brevemente. 

Manteiga Hidratante Revigorante de Baobá e Tamanu d'O Boticário
Esta é uma novidade recente e não há palavras que descrevam o quanto eu gosto desta manteiga. Eu sou fã das loções d'O Boticário por serem mais fáceis de usar e rapidamente absorvidas, mas confesso que esta manteiga me conquistou. Tem um cheiro quente e aconchegante, uma hidratação fora do normal e é rapidamente absorvida. Adoro! Não tenho parado de usar desde que a tenho.

Pó Compacto Matificante Stay Matte da Rimmel
Um favorito que considero já quase de sempre. Uso à mais de um ano e não quero outro pó compacto. Um pó fino e muito suave que matifica a pele sem a deixar pesada e com aspecto falso. Se têm a pele oleosa recomendo. Para além disso é bem baratinho cerca de 8€.

Baby Lips da Maybelline na cor Peach Kiss (Review aqui)
Com o frio temos de ter mais cuidado não só com a nossa pele mas também com os nossos lábios. Hidratação é a palavra de ordem, e nada melhor do que um batom hidratante com um pouco de cor. Bom para trazer na mala e ser reaplicado em qualquer local a qualquer altura, o Maybelline Baby Lips na cor Peach é perfeito. 

Óleo Tratamento Intensivo da linha Frutoterapia d'O Boticário (Review aqui)
Outro produto que uso e abuso. Seja para um tratamento mais profundo ou simplesmente para terminar um penteado, dar brilho e suavidade este óleo não torna o meu cabelo pesado nem oleoso mais rapidamente. Deixa o cabelo muito bonito e com um cheiro muito agradável.

E são estes os meus favoritos meninas. 
Algum destes produtos também é o vosso favorito?

3 comentários :

  1. Adoro esse babylips, é o meu favorito.
    Infelizmente nunca o tive, só usei uma ou outra vez, porque era da minha irmã.
    Mas é o que tem a cor mais gira, para mim, e o cheiro.

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro baby lips e esse livro :3
    Beijinhos!

    http://aruivablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os babylips e o pó compacto contudo a mim o pó ainda deixa a oleosidade do queixo passar o que é uma chatice mas adoro e se puser a mais o problema fica resolvido :)
    Beijinhos :)
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar