New In | Agenda Linhas Coloridas

Olá meninas,

no post de hoje venho-vos mostrar a minha mais recente compra na Linhas Coloridas. Tive o privilégio de conhecer a Linhas Coloridas e Silvia na altura do meu casamento, foi ela que fez os convites, ementas e todos esses pormenores. Foi ela também que fez um dos anteriores banners do blog. Desde então tenho estado atenta às novidades. 

A mais recente novidade do Linhas Coloridas são as agendas. Depois de muitos pedidos a Silvia decidiu criar uma agenda, e assim que colocou as as primeiras imagens não resisti e tive de encomendar uma para mim. Estamos a começar um novo ano e não há melhor altura para começarmos a planear e organizar a nossa vida.

Querem conhecer a agenda da Linhas Coloridas?


A agenda é em A4 e apenas podem alterar a cor do elástico que a mantém fechada, podem escolher entre verde, azul, laranja, rosa e vermelho. Adorei todos os pormenores, é elegante e simples, mesmo ao meu gosto. Gosto que tenha uma vista mensal e uma semanal e bastante espaço para escrever nos dias. Gostava no entanto, que pudesse ser mais personalizável mas quem sabe serão ideias para um futuro modelo. 

Deixo-vos algumas imagens do interior da agenda.





Eu adorei a compra e já está em uso para planear e organizar os assuntos do nosso cantinho. Recomendo a que visitem o Facebook e o site da Linhas Coloridas, certamente vão gostar, principalmente se forem noivinhas.

Podem encontrar a Linhas Coloridas em:

4 comentários :

  1. Muito gira, eu por acaso já desisti de comprar agendas, acabo sempre por nunca lhes dar o devido uso, costumo anotar tudo no telemovel. Esse é muito gira e até da vontade de a ter :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar