Dia dos Namorados| Sugestões O Boticário

Olá meninas e meninos,

o Dia de São Valentim é já amanhã e se ainda não encontraram o presente ideal para a vossa cara metade ainda vão a tempo de correr a uma loja O' Boticário e encontrarem algo fantástico para oferecer. Como é normal na altura do Dia dos Namorados O Boticário tem lançamentos especiais de perfumaria para surpreendermos a nossa cara metade. 

Vamos conhecer algumas das sugestões d'O Boticário?


Segundo a marca "Ela é sonhadora e espera poder viver o amor da sua vida. Ele é cheio de energia e quer viver uma história de amor electrizante. Juntos vivem, diariamente, uma paixão intensa! O frio na barriga, o coração a bater mais forte, o calor que provoca arrepio..." Estas palavras são o mote para a inspiração dos produtos dedicados aos namorados, o perfume Floratta Forever Love e Quasar Forever Energy.


Para Ela..
Perfume Creme Floratta Forever Love (P.V.P 27,99€)
Neste perfume encontram uma mistura de notas cítricas com o perfume de flores e um leve toque amadeirado. Cheiro apaixonante e suave que nos faz reavivar sentidos!

Para Ele...
Perfume e Gel de Banho Quasar Forever Energy (P.V.P. 27,99€)
Neste perfume encontram um cheiro misterioso e forte com mistura de especiarias e notas amadeiradas. Para homens intensos e charmosos com desejo de surpreender a sua mais que tudo.

Já tive oportunidade de cheirar estes dois perfumes e adorei. Trouxe o Quasar Forever Energy para o meu moço e deixei-lhe a dica do Floratta Forrever Love. São dois aromas fortes e intensos perfeitos para a ocasião que se aproxima. Deixem os vossos sentidos falar por vocês e vão experimentar os novos perfumes O Boticário.

Aproveitem a promoção: toda a perfumaria com 25% de desconto! (até 14/02/2015)

Visitem:



Quem já foi experimentar?
Já compraram os vossos miminhos para amanhã?

Sem comentários :

Enviar um comentário