Favoritos | Janeiro de 2015

Olá meninas,

o primeiro mês do ano já terminou (que por sinal foi longo...não acham o mesmo meninas?) e chegou altura de vos mostrar os meus produtos favoritos.

No mês que passou houve alguns produtos que se destacaram e que usei vezes sem conta e por isso estão incluídos nos favoritos.

Vamos conhecer os meus produtos chave do mês de Janeiro?


Brincos Parfois
Costumo ir frequentemente à Parfois têm coisas lindas mas é agora na época de saldos que se conseguem encontrar verdadeiros achados. Estes brincos foram isso mesmo, eles custavam inicialmente 6€ e eu comprei por 1,99€. Acho-os amorosos, não muito grandes com cores que eu pessoalmente gosto. 

Este produto já dispensa apresentações aqui no blog. É um favorito de todo o ano. Todas conhecem a minha admiração e gosto pelos cremes de mãos d'O Boticário, sendo que o meu favorito é o de Altéia e Minerais. Para mim é o mais hidratante e o mais bem cheiroso e é isso mesmo que precisamos nesta altura do ano em que as mãos ficam mais expostas ao frio. 

Perfume Escada Joyful
E esta é mais uma das minhas obcessões! Sou fã de todos os perfumes Escada e sempre que sai um tem de ser meu. Esta é a edição mais recente, penso que foi o lançamento de Inverno. Simplesmente adoro! A embalagem é muito bonita mas mais que isso o aroma é delicioso, fresco e doce mas não muito intenso tal como eu gosto. Foi dos perfumes mais usados em Janeiro.


Quarteto Sombras Kiko Elegant Ebony da Colecção Daring Game
Não usei sombras todos os dias deste mês mas quando usei foi este quarteto da colecção da Kiko Daring Game. Com duas sombras matte (uma castanha clara e uma rosa) uma sombra acetinada (castanho escuro) e uma sombra com bastante brilho (um rosa dourado) esta paleta é perfeita para looks do dia a dia. A qualidade das sombras mate não é das melhores mas as restantes têm um bom desempenho. Este quarteto está em saldo na Kiko, podem visitar uma loja e experimentar. 

Batom High Performance Artdeco 486 Rose Starling (mais info aqui)
Parem durante alguns segundos só para observar a beleza da embalagem deste batom, elegante, clássica e espelhada. Não consigo definir a cor deste batom, é uma mistura entre rosa e castanho. Pode-se dizer que é um nude acastanhado que em alguma luz parece ter um tom rosado. É pigmentado mas não é dos batons mais pigmentados que tenho e por isso seja perfeito para utilizar todos os dias. 

Glam Vintage Shimmer Cream Artdeco (mais info aqui)
Não usei este produto muitas vezes este mês que passou, mas quando usei adorei. É o tipo de produto que podem usar por cima de outras sombras para dar aquele toque de brilho. Basicamente é um glitter em creme que se fixa facilmente nas pálpebras. Fiz um look com ele e adorei o resultado.

E foram estes os meus produtos favoritos de Janeiro. Contem-me quais foram os vossos!

Também são fãs de algum destes produtos?


2 comentários :

  1. Nunca experimentei nenhum. O batom para ser uma cor nude perfeita :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas!
    Tenho o creme de mãos mas o de Açai :)

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar