Novidades | Baby Lips Dr. Rescue

Olá meninas e meninos,

numa das minhas últimas passagens pelo hipermercado deparei-me com uma novidade da Maybelline. Depois dos Baby Lips regulares e da colecção Electric, chegaram a Portugal os Baby Lips Dr. Rescue. 


Os Baby Lips Dr. Rescue são uma nova versão dos Baby Lips, depois da gama normal que promete 8 horas de hidratação e da gama Electric que oferece tons neos, os Dr. Rescue são uma gama mais medicinal que prometem um cuidado labial progressivo.

Na minha zona estão disponíveis quatro cores: Too Cool; Coral Crave; Pink Me Up  e Smothing Sorbet. 



Algo que notámos mais abrimos a embalagem e o tubo é o intenso cheiro a mentol, e assim que aplicamos o batom nos lábios sentimos um frescor imediato e com o passar do tempo sentimos também um ligeiro formigueiro. 


De todos os baby lips que tenho estes são sem dúvida os menos pigmentados, apesar de serem coloridos, depois de colocados nos lábios não se nota diferença entre eles, deixam apenas os lábios com um ligeiro brilho.


No geral gosto dos batons, noto que os lábios ficam hidratados e gosto da sensação de frescura, no entanto não noto grande diferença em relação aos originais a não ser na pigmentação. Por isso se preferirem batons de tratamento mais pigmentados escolham os originais, caso contrário podem escolher o transparente desta gama.

Já tinham visto esta novidade meninas?
Também são fãs dos Baby Lips?

1 comentário :