New In | Catrice Rose Gold +Urban Decay Naked 3 Dupes

Olá meninas e meninos,

E as novidades não param aqui no nosso cantinho.
Depois de vos mostrar os mais recentes blushes da Catrice (podem ver aqui) venho hoje mostrar-vos mais um produto que foi adicionado à gama da Catrice para a Primavera/Verão, a paleta Absolute Rose.

Vamos conhecer em mais pormenor esta paleta?


Os tons rosados têm estado no topo das preferências das amantes de maquilhagem, muito por culpa do lançamento da Naked 3 da Urban Decay devido a isso muitas foram as marcas que seguiram os  mesmos passos e criaram uma paleta de tons mais rosados. A Catrice fez isso mesmo com a criação da paleta Absolute Rose.


A paleta Absolute Rose é composta por seis tons nude rosados com diferentes tipos de acabamento, encontramos sombras matte, acetinadas e com brilho. Acho que esta paleta está muito bem pensada em termos de cores. Nesta paleta temos tons iluminadores tanto mate como com brilho (sombra 1 e 2 respectivamente), temos também um tom intermédio mate (tom 5) que pode ser utilizado como tom de transição e por fim temos também tons escuros que nos ajudam a dar definição ao olho. 


Fiquei surpreendida com a qualidade das sombras, não sendo espectacular são sombras pigmentadas muito suaves que se trabalham bem no olho. Segundo a Catrice "A sua textura é suave e possuiu uma elevada dispersão de cor, e graças ao pincel integrado, este kit é também óptimo para viagem".

Deixo-vos as swatches das sombras e um look que fiz com ela para verem melhor as sombras.
 


Compacta, com qualidade e acessível, são os melhores adjectivos para qualificar esta paleta e por isso gosto muito da paleta e recomendo. Recomendo mais ainda, depois de ter reparado que esta paleta tem alguns dupes da famosa paleta da Urban Decay Naked 3. Como tenho a paleta pude fazer algumas comparações. As semelhanças são muitas e deixo-vos agora as comparações que fiz.



O que acham desta paleta meninas?
Quem ficou com ela de baixo de olho?

1 comentário :

  1. Adorei, já tinho visto a da Catrice mas não sabia que esra tão boa. Depois da desilusão que tive com as da H&M, esta arece melhor investimento.

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar