Review | Kiko Smart Lip Pencil

Olá a todos,

que saudades de escrever para vocês! Depois de algum tempo longe do nosso cantinho devido a motivos profissionais e também ao facto de ter estado doente, estou de volta!

Para vos compensar da minha ausência trago-vos um dos posts que vocês mais gostam, hoje é dia de review no nosso cantinho. Mesmo não estando activa aqui no blog não tenho deixado de experimentar novos produtos, e hoje trago-vos a review dos Kiko Smart Lip Pencil

Querem saber qual a minha opinião sobre este produto? Então continuem a ler!


Nome
Kiko Smart Lip Pencil

Onde Comprar
Lojas físicas Kiko e em kikocosmetics.pt

Preço
Preço normal 2,50€

Embalagem
Lápis de lábios normal com uma tampa prateada. Para algumas pessoas pode não ser o lápis mais funcional, a mim pessoalmente não me faz diferença, mas há quem dê preferência aos lápis retrateis por não terem de ser afiados. Outro pormenor a ter em conta é o facto de depois de algum uso as tampas podem ficar um pouco largas e cair. 

Opinião sobre o produto
Se havia produto ao qual eu não dava muita importância na minha rotina de maquilhagem eram os lápis de lábios, talvez por gostar de lábios mais naturais não me chamavam a atenção e não tinha muitos na minha "colecção" de maquilhagem. Mas recentemente, e depois de ter visto a Ana Rita do Let's Talk About... Beauty falar dos Smart Lip Pencil da Kiko, resolvi experimentar alguns da vasta gama que a Kiko disponibiliza. Os escolhidos foram:
  • 703 Rosewood, um tom rosa escuro com um fundo avermelhado
  • 711 Light Plum, um tom roxo claro 
  • 712 Rose Mauve, um tom rosa queimado quase malva



Não pensei que ia gostar tanto de usar lápis de lábios e estes em particular surpreenderam-me muito, para além de serem muito acessíveis, são muito pigmentados e fáceis de aplicar. Para que a aplicação se torne ainda mais fácil e se tornem mais confortáveis nos lábios acho que devem usar um batom hidratante (mas não muito) antes de aplicar estes lápis. 

Como seria de esperar a durabilidade destes lápis e muito boa, têm uma formula bastante seca que os torna mais resistentes e se utilizados em conjugação com outros produtos podem ainda aumentar mais a sua durabilidade. Deixo-vos com uma imagem da minha combinação favorita, o lápis de lábios 711 com o Revlon Kissable Balm Stain na cor Crush, que deixem-me que vos diga dura imenso tempo.



Considerações Finais
Acho que devia sem dúvida ter experimentado este produto antes, são o típico produto BBB (Bom, Barato e Bonito). Têm uma relação qualidade/preço excelente, são pigmentados e têm a textura perfeita. Para além disso tornam-se produtos muito versáteis porque ajudam a prolongar a cor dos nossos batons, permitem mudar a cor de um batom e/ou gloss, e podem ser usados sozinhos ou em conjugação com batom e/ou gloss. 

Pontuações
Embalagem (0-10): 8
Pigmentação (0-10): 9
Textura (0-10): 8
Durabilidade (0-10): 8
Relação Qualidade/Preço (0-10): 10

Classificação Final (0-10): 9




Quem já se rendeu a estes lápis?
Quem já experimentou? Contem-me tudo!

4 comentários :

  1. Esses lápis são fantásticos. Os únicos da kiko que não gosto mesmo são os cremosos que não pintam nada e a durabilidade é muito fraca. Esses são brutais :) Beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bons, gostei da review :)
    Queria eleger um tom favorito, mas gostei de todos! Ficou muito bonita a conjugação que escolheste :)

    Beijinhos,

    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  3. Aaaaai eu quero a cor 711! Fui a Portugal no natal e entrei na Kiko mas estava cheio de de gente e acabei por desistir de comprar alguma coisa. Pra próxima já sei o que vou ver em primeiro lugar, os lip pencil. Sabes onde vendem produtos da Revlon em Portugal? Quero comprar alguns produtos lá também hehe.

    Beijinho, Mayara
    www.mayaraesther.com
    www.youtube.com/blogMayaraEsther
    www.facebook.com/blogmayaraesther

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo querida a Kiko e optima.
    Deixo-te um link com os pontos de venda Revlon e, Portugal.

    http://skinplus.pt/revlon/index.php?option=com_sobi2&Itemid=125

    ResponderEliminar