Escolhas de Primavera | Top 5 Batons

Olá a meninas,

não podia estar mais entusiasmada com a chegada da Primavera, estes dias amenos e solarengos sabem bem depois de tanto frio e dias cinzentos, por isso e à semelhança do que aconteceu na altura do Outono (cliquem para ver os posts da rubrica Escolhas de Outono) vou voltar a mostrar-vos as minhas escolhas para esta estação na rubrica Escolhas de Primavera

Para o post de hoje decidi mostrar-vos os meus cinco batons favoritos para usar na Primavera. Querem saber quais são? Então continuem a ler!


Confesso que no dia a dia os meus batons preferidos são os mais naturais principalmente nas alturas do ano mais quentes em que queremos maquilhagens mais simples e "frescas", um nude ou um rosinha é suficiente para me sentir bem. Apesar disso todas as mulheres gostam de se sentir especiais e por vezes a escolha de um batom mais arrojado é o suficiente para aquele toque que nos faz sentir as mais fantásticas, por isso gosto de vez em quando arriscar um pouco na cor.

Depois de ter feito imensas swatches e ter metido mãos aos batons eis que surgem os meus escolhidos para usar nesta época. 


E aqui estão as minhas escolhas:
  1. Rimmel Kate Moss na cor 05 (post aqui);
  2. MUFE Rouge Intense Artist na cor 52 (post aqui);
  3. Wet & Wild Smoking Hot Pink (post aqui);
  4. O Boticário Linha Mineral na cor Coral (post aqui);
  5. Essence 07 Natural Beauty


Estas minhas escolhas não se baseiam só pela cor, baseiam-se também pela qualidade dos batons, batons rosa e corais existem muitos, mas batons rosa e corais de qualidade encontram-se poucos. Assim com estas recomendações ficam a conhecer as minhas cores favoritas e também os meus batons favoritos para esta altura.



E vocês meninas também têm cores favoritas para usar na Primavera?
Contem-me tudo!

6 comentários :

  1. Olá :)
    O natural beauty da essence também é um dos meus favoritos, diria mesmo, para o ano todo, adoro-o :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esse da Rimmel e AMO aliás sou super fã dos batons da Rimmel, mas depois de ver este teu post só me apeteceu ir comprar o da Boticário :o é tão lindo!!! OMG mega lindo!!!
    Podes fazer dentro do genero tipo para a primavera top 5 de lápis de olhos/eyeliners ou blushes/bronzers? Seria tão bom!

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Batom d'o boticário é mesmo lindo, é dos meus favoritos para esta altura :) Sim querida tenciono fazer vários posts deste género e o de blushes já está a caminho também :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Esse do Boticário está-se a rir para mim!
    Boas escolhas Ana.
    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  4. Muito boas escolhas. O da Essence deve ser maravilhoso, tem uma cor linda!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todos os tons, sou doida por batons!

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar