Escolhas de Primavera | Top 5 de Blushes

Olá meninas,

a rubrica Escolhas de Primavera está a ser muito bem recebida por vocês e por isso venho-lhe dar continuidade com mais um post, desta vez venho-vos mostrar quais os meus blushes de eleição para usar esta Primavera.

Querem conhecer as minhas escolhas? Então continuem a ler!


Quem já segue o cantinho à algum tempo sabe que o blush é o produto de maquilhagem que eu mais gosto, é o produto que muda e dá vida a qualquer maquilhagem. Depois de vos ter mostrado os meus cinco batons favoritos para esta estação (podem ver aqui) é altura de vos mostrar os cinco blushes favoritos.


Foi muito difícil para mim escolher apenas cinco blushes para vos mostrar como os meus favoritos para a Primavera, mas acabei por me decidir e aqui estão os meus escolhidos:
  1. The Balm Hot Mama 
  2. I Heart Makeup Blushing Hearts na cor Candy Queen of Hearts (post aqui)
  3. Sleek Makeup GLO na cor Bronze Baby (post aqui)
  4. Makeup Forever Blush em creme na cor 330 (post aqui)
  5. Catrice Iluminating Blush na cor 030 Kiss Me Ken  (post aqui)

Nas alturas mais quentes gosto de uma pele mais leve e natural e por isso dou preferência a blushes com acabamentos mais luminosos ou então blushes cremosos. Para além deste género de blushes gosto também muito de usar o Sleek GLO que é uma mistura de iluminador e bronzer e que pode ser utilizado por cima de qualquer blush para lhe dar brilho ou alguma profundidade.


Apesar de ter muitas escolhas estes são certamente os blushes que mais irei usar nesta Primavera/Verão.

E quais serão os vossos meninas? 
Contem-me tudo!

2 comentários :

  1. Queria definir um favorito, mas na verdade gostei de todos os tons!

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Parecem me muito boas escolhas! Só não gostei do da Sleek, parece ter muito shimmer. Mas talvez fique bonito para o verão quando estamos mais bronzeadas.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar