Swatch e Mini Review | I Heart Makeup Super Wow Stick

Olá meninas,

espero que o vosso feriado esteja a correr bem! Para mim foi dia de trabalho mas agora está na altura de voltar a actualizar o nosso cantinho.

A moda dos batons mate chegou para ficar bem como a moda dos batons em lápis, a I Heart Makeup decidiu juntar o melhor dos dois mundos e criou os Super Wow Stick. Para hoje resolvi mostrar-vos os dois tons de Super Wow Stick que tenho na minha colecção.

Vamos conhecer? Então continuem a ler!



Os Super Wow Stick são batons em lápis com acabamento matte. Esta gama de batons é composta por oito tons diferentes que variam dos tons mais neutros aos tons mais coloridos. Dos oito disponíveis tenho dois para vos mostrar, o Dreaming que é um rosa nude muito claro e o Sunday Girl um fúchia com ligeiros brilhos arroxeados.


Estes são de facto batons muito pigmentados que com uma passagem depositam a cor necessária para cobrir todo o lábio porém, a sua textura não me convenceu. Como têm acabamento matte são lápis muito "duros" que custam a deslizar, para conseguir trabalhar com eles tive de aquecer o produto um pouco na mão e depois aplicar. Para além disso é um tipo de produto labial que acentua todas as linhas e problemas que os lábios possam ter. Eu pessoalmente prefiro os batons mate que se aplicam de forma cremosa e depois secam. 


Relativamente às cores que escolhi fiquei um pouco decepcionada com uma delas, a dreaming. Para o meu tom de pele e por ser tão clara é uma cor que não funciona. Por sua vez, a Sunday Girl é uma cor que gosto muito.



Como podem ver nas imagens, e apesar de a marca referir que o acabamento é mate, o acabamento dos dois batons é diferente. O Dreaming é um verdadeiro mate enquanto que o Sunday girl tem um acabamento semi mate, tem uns brilhos arroxeados que lhe dão outra dimensão.

Pelo preço (3,99€) é um bom produto para as iniciantes deste mundo experimentarem, mas se procuram bons produtos com este tipo de acabamento acho que há outras opções melhores no mercado como por exemplo os Salvation Lip Velvet da Makeup Revolution (post aqui)

Podem comprar estes e outros produtos da marca Makeup Revolution e I Heart Makeup na loja Maquillalia em maquillalia.com


O que acharam do produto meninas?
Já experimentaram? Qual a vossa opinião?

5 comentários :

  1. Realmente o primeiro batom nao fica bonito....
    Notam se as peles todas , e sem querer ofender ninguem ...Parece que da labios de velha , por se notarem todas as linhas !
    Eu tambem nao usaria pois os meus labios descascam muito e ficaria igual !
    Mas o debaixo e lindo mesmo :)

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ambas as cores, mas o Dreaming parece demasiado, mesmo to much, matte !


    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  3. O segundo ficou super bonito, já o primeiro também acho que tem um acabamento demasiado seco!

    Beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. o sunday day é lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez a Makeup Revolution não acertou na fórmula, é uma pena.

    highheelshhopes.blogspot.com

    ResponderEliminar