Favoritos | Abril de 2015

Olá meninas,

o mês de Abril já terminou e por isso chegou a altura de vos mostrar os produtos que mais usei durante o mês e os meus favoritos.

Vamos conhecer os produtos que mais usei o mês de Abril?


Perfume O Boticário Rio que Anima (Post aqui)
Durante o mês que passou não useu outro perfume. Adoro o cheiro deste perfume, tem uma fragrância fresca mas ao mesmo tempo intensa que desperta todos os sentidos. Para os dias mais quentes que esperamos se aproximem é uma boa opção.

Lápis de Lábios Smart Lip Pencil da Kiko na cor 712 (Post aqui)
Estou completamente viciada nestes lápis de lábios e já adicionei mais cores à minha colecção. São o típico produto bom e baranto. Custam apenas cerca de 2€, existe uma grande variedade de cores e têm uma qualidade excelente. São cremosos, deslizam bem nos lábios e duram bastante tempo, podem ser usados sozinhos ou em combinação com um batom ou gloss. Este mês usei a cor 712 bastantes vezes, é um tom natural perfeito para o dia a dia. 

Too Faced Shadow Insurence
Sempre que uso sombra tenho de usar um primário porque tenho as pálpebras bastante oleosas. O meu primer de olhos favorito é o da Urban Decay o primer potion mas recentemente decidi experimentar este da Too Faced. Este mês não usei muitas sombras mas sempre que usei utilizei esta base para sombras e cumpre bem o seu propósito. (Quem quiser review deste produto diga nos comentários.)

Pincel de Esfumar da H&M
Este pincel é outro produto que considero bom e barato. Custou-me cerca de 3€ e faz um bom trabalho tanto a aplicar sombra como a esfumar, para além disso acho-o amoroso com o cabo claro e dourado. Tem sido um dos meus pinceis de eleição.

Hidratante de Banho Linha Cuide-se Bem O Boticário (Post aqui)
Já fiz um post com a minha opinião sobre este produto. Não é de todo o meu produto favorito d'O Boticário,  mas foi certamente um dos produtos mais usados neste mês e por isso tive de o mostrar aqui. 

Caneca com desenhos de lábios
Tive de colocar esta caneca nos favoritos do mês. Foi um achado numa das minhas últimas compras e adoro-a, não só para o seu propósito mas tenho-a usado para organizar e arrumar os meus batons em caneta e lápis de lábios. É sem dúvida um dos produtos favoritos.

Batom Essence Longa Duração
Tenho alguns batons desta gama mas o meu favorito e um dos que mais usei este mês foi a cor 07 Natural Beauty. É um tom rosa queimado que nos lábios se transforma num nude perfeito para mim. É o batom que uso no trabalho por ser discreto e o que mais uso do dia a dia por ser de fácil manutenção. É um batom cremoso de fácil aplicação, não tem uma pigmentação fenomenal mas deixa uma cor ligeira nos lábios e um aspecto saudável.

Foram estes os produtos que mais usei neste mês meninas.
Já conheciam algum? Também é vosso favorito?

2 comentários :