Daniel Wellington | Classic St. Mawes

Olá meninas,

não podia estar mais entusiasmada com o post que venho partilhar com vocês hoje. Venho-vos mostrar um acessório que eu não dispenso e que tem feito as delícias da blogoesfera, falo-vos dos famosos relógios da Daniel Wellington.



Quem em segue à algum tempo sabe que não dispenso este acessório, adoro relógios de qualquer cor ou formato, dos mais elegantes aos meis desportivos. Por isso quando recebi a oportunidade por parte da Daniel Wellington para experimentar um dos relógios da marca fiquei muito entusiasmada. 

Com uma gama variada tanto para senhora como para homem, os relógios Daniel Wellington são diferenciados pela qualidade e elegância. O mais difícil é mesmo escolher, mas depois de muita indecisão acabei por escolher o modelo Classic St. Mawes, um relógio intemporal na minha opinião.


Elegante, intemporal, moderno e muito feminino, é desta forma que descrevo o  modelo St. Mawes, tem uma bracelete em couro castanha e mostrador é rosa dourado. É um relógio para qualquer ocasião seja ela mais formal ou mais casual, é perfeito. 

Como podem ver pelas imagens seguintes todos os pormenores contam, e esta marca não os deixa ao acaso. Todos os relógios são elaborados com materiais de excelência e os acabamentos são de extrema qualidade. 






Fantástico não é meninas? Estou completamente apaixonada por este relógio adoro a sua simplicidade mas ao mesmo tempo a sua elegância e toque de sofisticação que traz ao pulso. Para além disso, todos os relógios da Daniel Wellington têm braceletes que se podem trocar, por isso podem ir alterando as braceletes consoante o vosso estilo, gosto ou ocasião. Este é de facto um relógio com um custo um pouco mais elevado no entanto, e no meu ver o preço justifica-se pela excelente qualidade do produto. 

Se ficaram apaixonadas tanto quanto eu com este acessório elegante não desanimem meninas, a Daniel Wellington ofereceu-se para dar 15% de desconto aos leitores do Just Makeup & Beauty. 

Para usufruírem desse desconto só têm de colocar o código "JMB" na vossa encomenda. Aproveitem meninas, e não percam as horas de vista pois o código termina a 30 de Setembro.

Onde comprar: www.danielwellington.com Instagram DW: @danielwellingtonwatches 

Quem ficou apaixonada por este acessório?
Contem-me tudo meninas.

6 comentários :

  1. É muito giro.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando apaixonada pelos relógios dessa marca e quero tanto um! :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um relógio da marca e uso-o quase todos os dias. :) Adoro.
    Gostei muito do que escolheste. :) Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. O relógio é lindo mesmo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. é lindoo !
    http://velvetgiirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar