New In | Happiness Boutique

Olá meninas,

apesar de o nosso cantinho ser sobre beleza há sempre espaço para falar de outros temas como por exemplo mostrar-vos sugestões de modelitos e também sugestões de acessórios e calçado. Recentemente a loja Hapiness Boutique, que é uma loja internacional de acessórios e roupa entrou em contacto comigo com o intuito de vos poder dar o conhecimento da mesma e dos produtos que disponibiliza. Eu achei interessante e resolvi aceitar a parceria para vos dar a conhecer a loja e os produtos. 


A loja Hapiness Boutique é uma loja online internacional que vende roupa e todo o tipo de acessórios desde brincos, colares, pulseiras e aneis. Segundo os fundadores a Hapiness Boutique é "uma loja online para mulheres positivas e com sentido de estilo".

Depois de visitar a loja fiquei surpreendida com a quantidade de produtos e modelos disponíveis, desde colares a brincos, anéis e pulseiras, as opções para completarmos o nosso guarda roupa são imensas. Ainda assim, e apesar de ficar apaixonada pelos statement necklaces não consegui resistir aos brincos e escolhi dois modelos para vos mostrar.


Os primeiros brincos que vos vou mostrar são os Geometric Teardrop em cor pastel. São uns brincos que fazem a diferença num look, têm uma tonalidade rosa pastel com contraste de azul turquesa e pequenos apontamentos de cristais em diferentes formatos. Adoro o facto de serem brincos neutros com um toque de cor que podem ser facilmente conjugados com qualquer tipo de roupa. 



O segundo par de brincos são os Peach Statement e são os meus favoritos. Adoro estes brincos, adoro o formato adoro a combinação de cores (azul e pêssego) e o visual que proporcionam. 



Não são lindos meninas? Eu adorei a elegância deles e o facto de marcarem a diferença num look, estou apaixonada. Apesar de serem brincos grandes e que têm grande impacto são muito confortáveis de usar e não são nada pesados, usei durante um dia inteiro e não notei grande desconforto.

Visitem a loja Hapiness Boutique e descubram uma panóplia de artigos e modelos de acessórios que se adequam ao vosso estilo. 


E vocês meninas já conheciam esta loja?
O que acharam dos brincos?

4 comentários :

  1. um mais bonito que o outro!! adoro essa loja :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que gosto de peças mais simples que já vi da marca, no entanto são dois pares de brincos super bonitos e ficam te bem ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Os brincos são liiiiiiiiindos :D
    anacatarina-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria! :)
    Tem coisas fantásticas **

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar