New In | O Boticário Make B Universe

Olá meninas,

num dos últimos posts aqui no blog falei-vos da mais recente colecção d'O Boticário a Universe Collection (se não viram o post podem ver clicando aqui). Nesse mesmo post também vos disse que tinha ido conhecer a colecção à loja e que tinha trazido comigo alguns produtos para experimentar. No post de hoje venho mostrar-vos em mais detalhe e fazer uma pequena preview dos produtos escolhi desta colecção que está a deixar muitas meninas "fora de órbita".


A colecção está muito apelativa e as novidades em termos de produtos são realmente fantásticas, por isso, como devem imaginar foi muito difícil sair da loja sem trazer a colecção toda comigo. Tive oportunidade de testar os produtos e acabei por escolher três:
  1. Perfume Make B. Universe
  2. Máscara para Cílios Splendor Effect 2 em 1
  3. Batom Velvet na cor Burgandy

Fiquei com os quartetos de sombra (principalmente o de tons neutros) e os blushes de baixo de olho, têm cores lindas e são muito pigmentados. 


Nesta colecção temos disponíveis quatro tons em dois tipos de acabamento, o velvet e o metallic. Nas imagens a que tive acesso as cores pareciam todas lindas mas depois de ver pessoalmente não fiquei muito entusiasmada à excepção da cor Burgandy que foi o que trouxe comigo. É de acabamento velvet e tem um tom vinho perfeito para a estação.


Outro produto que me deixou alguma curiosidade foi a máscara para pestanas. Este produto tinha de vir comigo, porque apesar de ser grande fã d'O Boticário, nunca tinha experimentado uma máscara da marca. E ainda bem que o fiz. É fenomenal! (se seguem o Instagram já viram o efeito que ela deixa nas minhas pestanas, podem seguir @justmakeupbeauty)



Por fim, mas não menos importante o perfume. O perfume que tem feito as delícias das mulheres portuguesas e que tem literalmente voado das lojas. Este perfume tem um conceito muito diferente na sua concepção e o seu aroma é realmente poderoso. Mas falarei mais dele num futuro post.



Tenho estado a testar estes produtos para vos poder falar mais acerca deles e fazer uma review mais detalhada. Digam-me nos comentários que produto querem que mostre em primeiro lugar.

Visitem as lojas físicas para conhecer esta colecção linda de morrer mas não percam tempo porque acho que a colecção está a ficar esgotada em muitos locais. 

Para mais informações visitem:

Ficaram entusiasmadas com esta colecção meninas?
E que produto mais vos chamou a atenção?

1 comentário :