Favoritos | Outubro 2015

Olá meninas,

já estamos quase a meio do mês de Novembro e só agora vos trago os favoritos de Outubro, mas como se costuma dizer, antes tarde que nunca, não é verdade? Não podia deixar passar este post até porque em Outubro usei alguns produtos novos que estou a gostar bastante e já fazem parte da minha rotina.

Vamos lá então conhecer os favoritos de Outubro!




1- Perfume Make B. Universe 
Tem sido o perfume que tenho usado praticamente todos os dias, tem um aroma forte mas doce ao mesmo tempo que me agrada bastante.

2- Máscara de Pestanas Splendor Effect 2 em 1 (Review para breve)
Gosto muito desta máscara e devo dizer que me surpreendeu muito pela positiva. É uma máscara versátil por ter dois lados, um preto e um azul que nos permite dar aquele toque de irreverência de vez em quando. O lado preto dá um volume brutal às minhas pestanas para além de as separar e alongar, adoro o efeito que dá.

3- Creme de Olhos All About Eyes da Clinique
Um favorito não só do mês que passou mas um favorito de sempre. Normalmente é este creme que uso nos meus olhos, ajuda imenso a hidratar a área ocular e deixa uma sensação refrescante. É um creme um pouco caro (cerca de 30€) mas que vale totalmente a pena.

4- Relógio Daniel Wellington (Review aqui)
Mais um acessório que tenho usado sem parar desde que o recebi. É um relógio elegante mas ao mesmo tempo versátil que se adapta muito bem a qualquer estilo. Para verem mais modelos desta marca visitem www.danielwellington.com

5- Brincos da loja Hapiness Boutique (Review  aqui)
Para mim não são brincos para uso diário porque realmente são brincos que se destacam, mas acho que são perfeitos para aquela ocasião mais especial. Usei várias vezes durante este mês e adoro, acho que são o acessório perfeito para destacar o nosso look.

6- Batom Essence Sheer and Shine na cor 12 Candy Love (Review para breve)
Estes batons são uma novidade para mim, foram lançados recentemente pela Essence na colecção de Outono/Inverno. Estão disponíveis em várias cores e eu comprei algumas para testar, e até agora estou a gostar bastante. São bastante hidratantes e deixam uma cor bonita nos lábios. Esta cor em particular é a minha favorita e é perfeita para usar no dia a dia e trazer na mala para aplicar sempre que necessitamos.

Digam-me meninas, algum destes produtos também é vosso favorito?
Contem-me tudo!

1 comentário :

  1. Adorei os produtos. Esse batom da essence parece ser lindo! Eu adoro os batons deles :)
    Amo esse creme dos olhos da Clinique tb!
    bjos

    ResponderEliminar