Review | Aden Cosmetics

Olá meninas,

a constante evolução do mercado dos produtos de cosmética e beleza oferece-nos cada vez mais a oportunidade de testar novas marcas e novos produtos. Para além de estarem a surgir cada vez mais novas marcas de cosméticos a nível internacional são também cada vez mais as que decidem apostar no mercado Português. Exemplo disso mesmo é a marca Aden Cosmetics, uma marca do Reino Unido que recentemente decidiu expandir-se por vários países da Europa sendo portugal um deles. 

Esta empresa de sucesso do Reino Unido, está no mercado há mais de 15 anos desde sempre que o principal objectivo da marca é " a criação de uma gama de produtos que vá de encontro das necissidades das mulheres e as acompanhe no seu dia-a-dia".  Para além disso, oferece "uma gama alargada de produtos e cores de alta qualidade, em embalagens com design sofisticado, com preços atractivos. 

Nos últimos meses tive oportunidade de experimentar alguns produtos da marca e venho hoje dar-vos a conhecer um pouco mais desta marca e claro dar a minha opinião sobre os produtos.



A Aden tem uma vasta gama de produtos e tons ao dispor de cada uma de nós, por isso escolher alguns produtos para testar não foi tarefa fácil, mas depois de muito pesquisar acabei por escolher:
  • Terracota Baked Trio na cor 06
A qualidade deste trio é soberba, excelente mesmo, ao ponto de achar que estão ao mesmo nível de sombras bem mais caras. São sombras extremamente suaves, não deixam pó por todo o lado e são incrivelmente pigmentadas. Mesmo sendo sombras pigmentadas ainda lhe podem dar mais intensidade e brilho se as utilizarem molhadas.



  • Terracota Baked Blusher na cor 01
Tal como o trio de sombras a qualidade deste blush também me impressionou, a fórmula destes produtos "Baked" é realmente muito boa. Textura muito suave e pigmentação fora do normal, aplica-se muito facilmente nas bochechas. 



  • Batom Hidratante na cor 18
Como o nome indica este batom tem acabamento hidratante, ou seja não é muito opaco e o acabamento é brilhante, deixa os lábios com um aspecto bastante bonito. O tom 18 é um vermelho escuro quase vinho muito bonito, no entanto e devido a sua fórmula mais hidratante este batom é difícil de aplicar, ele sai fora das linhas do lábio muito facilmente e não tem grande durabilidade. A fórmula é muito boa no entanto se pensarem em investir nestes batons optem por tons menos fortes.

 
  • Inteligent Mascara no tom black
Mais um produto de excelente qualidade. A máscara defende proporcionar pestanas volumosas, definidas e curvadas com efeito de longa duração. Ela tem uma escova de borracha com pequenas cerdas. Como sabem eu tenho as pestanas pequenas que não aguentam muito tempo curvadas e esta máscara dá-lhes bastante alongamento e volume. No entanto, não considero esta máscara de longa duração, passadas algumas horas a máscara tem tendência a "desfazer" um pouco. 




No geral gostei bastante dos produtos da Aden e recomendo-vos a experimentar. Tendo em conta a minha experiência se tivessem de escolher um produto eu escolheria o trio de sombras, acho-o absolutamente fantástico, vale muito a pena.

Deixo-vos ainda um makeup look que fiz com todos os produtos que vos mostrei neste post para verem ainda com mais pormenor como os produtos se comportam no rosto. 


(aqui com outra opção de batom)

Para mais informações sobre a Aden Cosmetics visitem:
E o que acharam dos produtos?
Dêem-me a vossa opinião nos comentários meninas!

4 comentários :

  1. Eu adoro os produtos da Aden e à bem pouco tempo tive oportunidade de experimentar alguns produtos que até mostrei no blog! Estou rendida! Os batons líquidos de longa duração e com efeito mate são os meus preferidos e estão no meu Top de Batons! :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bastante curiosa com os produtos :-) Esse baton é qualquer coisa :-P
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Olá, uau, achei as cores lindas, principalmente do trio de sombras.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ana não conhecia a marca, lindos produtos, beijos!
    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar