Favoritos da Ana | Fevereiro 2016

Olá meninas,

o mês de Fevereiro é mais pequeno que os restantes, mas este foi um mês grande em favoritos! Por isso cá estamos novamente no final do mês para vos mostrar os produtos que mais se destacaram para mim durante o mês de Fevereiro, seja porque gostei muito do produto ou porque os usei bastante ao longo do mês. 

Vamos conhecer os protagonistas deste mês?


  1. Brincos Parfois;
  2. Batom Milani na cor Matte Naked;
  3. Base Double wear da Estée Lauder (Post para breve);
  4. Agenda 2016;
  5. Corrector Double Wear da Estée Lauder (Post para breve);
  6. Batom Kiko Unlimited Stylo na cor nº13 
Eu sou muito organizada e com o tempo acabei por perceber que me mantenho mais motivada se planear tudo, principalmente no que ao blog diz respeito. Para isso resolvi procurar uma agenda para este novo ano, e encontrei esta muito amorosa no Continente, custou cerca de 6€ e serve bem o seu propósito. Consigo me manter mais organizada e planear os meus posts de forma mais orientada.




Este também foi um mês de descoberta de novos batons favoritos, e desta vez dois batons mate neutros, dentro da nova tendência de batons mate à "Kylie Jenner". São dois batons que recomendo, são muito confortáveis nos lábios apesar de terem uma textura mais seca e serem mate. Para além disso duram o dia todo nos lábios, adoro!

Já devem ter reparado também pelos meus últimos favoritos que ando completamente viciada nos acessórios da Parfois. Com colecções lindas e os saldos maravilhosos que a loja nos proporciona, torna-se difícil resistir. Este mês encontrei estes brincos e não consegui resistir, são azuis uma cor que eu adoro e têm este formato em lágrima que se vê muito agora. Tenho usado bastante.


Encontrei finalmente uma nova base favorita e um corrector que a acompanha, são ambos de longa duração e têm um acabamento lindo, não me vou alongar mais sobre estes produtos porque irei fazer um post separado sobre eles. 


Estes foram os meus produtos mais usados neste mês de Fevereiro. Algum deles também é vosso favorito? Contem-me tudo!

2 comentários :

  1. Admito que não me importava de ter os mesmos favoritos que tu :p
    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. Quanta lindeza!
    Eu também me organizo melhor quando planejo as coisas, o problema é conseguir planejar tudo kkkkkkkkkk
    Esses batons são maravilhooooosos. Sou apaixonada por batons matte e principalmente, nudes. Vão bem com tudo <3

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderEliminar