Favoritos | Janeiro de 2016

Olá meninas,

com o blog a voltar aos poucos à sua habitual rotina voltaram também os posts de favoritos mensais. É uma rubrica que tenho intenções de manter por aqui, mas gostava de saber a vossa opinião, gostam deste tipo de posts? Acham-nos úteis? Digam-me nos comentários meninas :)

O mês de Janeiro foi um mês em que tive a oportunidade de experimentar muitos produtos novos, muitos deles prendas de Natal outros que aproveitei por comprar nos saldos. Alguns desses produtos tornaram-se favoritos e já não os dispenso. Vamos conhece-los?



  • Relógio One, um artigo que já estava na minha wishlist à muito tempo e que o meu marido me ofereceu no Natal, ele faz parte de uma box com três possibilidades de braceletes. Adoro este relógio, e mesmo só o usando em certas ocasiões, tornou-se um favorito de sempre;
  • The Balm Mary Loumanizer, o rei dos iluminadores, todos conhecem este iluminador e ele já estava na minha lista de desejos à imenso tempo, quando o vi na Maquillalia em desconto aproveitei e comprei. É um iluminador em tons de dourado, muito pigmentado que dá um toque lindo ao rosto.
  • Perfume Light Blue Dolce and Gabana, mais uma prenda de Natal que recebi, um perfume bastante fresco e doce que apesar de achar que é um perfume de Verão tenho usado quase todos os dias e estou viciada neste cheiro, adoro!
  • Brincos Parfois, um miminho que recebi da minha mãe também este Natal e estou completamente obcecada por estes brincos. Clássicos, elegantes e discretos são lindos e fáceis de usar.
  • Trio de Sombras Terracota Aden Cosmetis na cor 06 (post sobre a marca aqui), uma verdadeira surpresa a marca Aden cosmetics. Tive a possibilidade de estar esta marca e fiquei muito surpreendida com a qualidade dos produtos, principalmente com este trio de sombras. O trio de sombras na cor 06 é muito pigmentado e a textura é muito boa,são suaves quase cremosas e esfuma-se muito bem.
  • Batom Rouge Volupté Shine da  YSL, uma das aquisições que fiz depois do Natal em promoção (aproveitei os 20% da perfumes e companhia). O meu primeiro batom YSL e não podia estar mais contente com a compra, pigmentado, suave este batom deixa alguma  cor nos lábios deixando-os com um aspecto saudável e hidratado. Tornou-se rapidamente um dos batons mais usados do mês e provavelmente irei comprar mais para aumentar a minha colecção.
  • Blush Terracora Aden Cosemtics na cor 01, tal como o trio de sombras também o blush da Aden Cosmetics me surpreendeu, adoro a cor rosada com pequenos brilhos dourados, deixa o rosto com um aspecto saudável e iluminado. Tal como as sombras é também muito pigmentado e tem uma textura que permite uma fácil aplicação no rosto.
O que acharam dos favoritos meninas?
Contem-me nos comentários se algum destes produtos também é vosso favorito?
E digam-me se querem continuar a ver este tipo de posts aqui no nosso cantinho :)

1 comentário :

  1. isso teus favoritos são fantásticos.. E sim continua com este tipo de tema é sempre bom saber a opinião..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar