Escolhas de Primavera 2016 | Spartoo Spring Time!

Olá meninas,

a Primavera está aí à porta e com ela vêm todas as novidades para esta estação. As marcas estão a apostar tudo na sua nova colecção e é realmente impossível resistir a peças de roupa mais claras, coloridas e frescas. Estou ansiosa que cheguem esses dias mais quentes para poder usar modelitos diferentes. 

Para me por a par das novidades andei a pesquisar na Spartoo e estou realmente encantada com as colecções de Primavera/Verão! Cada peça mais bonita que a outra, sejam elas peças de roupa, acessórios ou sapatos. Para vos abrir o apetite para a nova estação deixo-vos com algumas peças que encontrei e que já estão nos meus favoritos. São lindas!


  1. Vestido Vila Clothes
  2. Casaco Betty London
  3. Sandálias Moony Mood 
  4. Mochila OULAMA Moony Mood
O que acharam da sugestão meninas? Eu estou apaixonada pelo vestido e pelas sandálias, são lindos e perfeitos para os dias que se aproximam.

Brevemente irei também falar-vos de todas as novidades em termos de sapatos e carteiras de várias marcas presentes na Spartoo, o que me dizem? 

1 comentário :

  1. Sim de facto o vestido é super giro!
    Adoro o seu padrão floral que combina lindamente com o casaco :)
    Excelente escolha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar