Estee Lauder | Pure Color Envy 440 Irresistible

Olá meninas,

tenho de vos confessar que estou cada vez mais apaixonada pela marca Estte Lauder, a marca já-me era conhecida mas nunca tinha experimentado nenhum dos produtos. Recentemente comprei o corrector e a base (podem ver a minha opinião aqui) e gostei imenso, tanto que tive de voltar para ver os restantes produtos. A Estee Lauder não é uma marca propriamente barata, mas a qualidade tem-me deixado realmente satisfeita. Na minha última visita não consegui resistir aos batons e tive de trazer um comigo, escolhi da gama Pure Color Envi a cor 440 Irresistible. 


Os batons da gama Pure Color Envy têm uma embalagem clássica e muito elegante em tons de azul metalizado com pormenores em dourado que lhe dá um toque de sofisticação. Outro pormenor que achei realmente interessante é a tampa ser magnética, ou seja basta colocar no sítio que ela fecha automaticamente.


 A Estee Lauder quis com os batons Pure color Envy criar "um batom novo e moderno que todas as mulheres iriam cobiçar com uma nova e luxuosa formula modela os lábios com uma cor rica e intensa, que deixa os lábios hidratados durante todo o dia". A gama Pure Color Envy tem disponíveis 20 tons diferentes que podemos escolher que vão desde os nude, rosas, vermelhos e até mesmo os castanhos e roxos. 


Com tanta oferta o mais difícil foi mesmo escolher o tom, mas depois de muitas swatches e indecisão lá acabei por escolher, joguei pelo seguro, afinal não foi um produto barato, e trouxe comigo um tom para o dia a dia. O tom 440 Irresistible é um tom difícil de descrever, mas eu considero-o um tom rosa malva com fundo acastanhado. 


A fórmula deste batom é divinal meninas! A sério! Diferente de tudo o que já experimentei. É um batom muito cremoso que desliza como uma luva nos nossos lábios é realmente uma delicia e um luxo aplicá-lo. E a pigmentação? Excelente! com uma passagem ficamos com uma cor intensa e rica nos lábios. O acabamento é cremoso e por isso os lábios ficam imediatamente hidratados com um aspecto glossy muito bonito. Como são batons muito pigmentados a durabilidade também é bastante boa, se não comerem nem beberem a cor mantêm-se durante aproximadamente 3h (em mim pelo menos), o que para um batom cremoso é bastante bom.


Vou certamente comprar mais tons desta fórmula pois estou realmente entusiasmada com este produto. É um artigo com um preço um pouco mais elevado (cerca de 30€) mas podem sempre aproveitar os descontos que as lojas costumam fazer, garanto-vos que vale muito a pena.

Quem já experimentou esta gama de batons?
Quem também é fã dos batons neutros?

Sem comentários :

Enviar um comentário