Favoritos | Maio 2016

Olá meninas,

o final do mês de Maio está aí à porta e cá nos encontramos novamente para eu vos mostrar quais foram os produtos que mais gostei e/ou usei este mês.

Vamos conhecer os favoritos?




  1. Perfume O Boticário Elysée, recebi recentemente este perfume cá em casa, uma autêntica surpresa. Tem um cheiro forte e bastante intenso mas ao mesmo tempo agradável, não é um perfume para o dia a dia, mas tenho usado de vez em quando em ocasiões mais especiais.
  2. Creme Corporal Vasenol Intense Care, comprei este creme de corpo num impulso, abri e adorei o cheiro então acabei por comprar. Tenho usado todos os dias depois de sair do banho e faz a sua função, deixa a pele hidratanta e com um cheirinho agradável mas nada mais do que isso.
  3. Creme de Olhos Optiva da Boots, Depois de o meu creme de olhos favorito de sempre ter terminado, o All about eyes da clinique, resolvi experimentar este da Boots. Gosto imenso dele, é um creme ligeiro que deixa a zona dos olhos com uma sensação fresca e hidratada.
  4. Brincos Parfois, já devem ter percebido que ando viciada na bijutaria da Parfois, estes brincos já tenho à algum tempo mas tenho usado quase todos os dias, adoro-os.
  5. Batom Wanderlust Lip Stylo na cor 14, este batom pertence à mais recente colecção de edição limitada da Kiko a Wanderlust, tem uma embalagem muito bonita e o batom é realmente muito bom. É um tom nude perfeito para o dia a dia, pigmentado e muito confortável nos lábios.
  6. Água Micelar Garnier na versao Mat control, esta é uma das novas versões da água micelar da garnier, depois de terminar a original resolvi comprar esta para testar e até agora estou a gostar, Eu tenho pele oleosa e achei que fosse uma boa opção, mas na realidade não vejo grande diferença relativamente à original, no entanto faz bem o seu trabalho.
Quem já experimentou algum destes produtos?
Algum deles também é o vosso favorito?

3 comentários :

  1. Confesso que não conheço nenhum destes produtos porém devo confessar que fiquei super curiosa com a água micelar :)


    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, ficquei de olho no batom, achei lindo. Ai fui ver e é da Kiko!!
    Adoro tudo da Kiko, um beijo

    ResponderEliminar
  3. Adoro os cremes da Vasenol, também gosto muito do creme manteiga de cacau. A água micelar da Garnier ainda não experimentei essa, mas gosto muito do gel de limpeza e do exfoliante da mesma gama.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar