Spartoo | Novidades PV 2016 Moony Mood

Olá meninas,

finalmente o sol brinda-nos com a sua luz, os dias de solarengos e amenos estão de volta (pelo menos esperamos que assim seja), e claro está na altura de renovarmos o nosso guarda roupa e acessórios para a nova estação. Apetece já usar roupa mais leve e no pé um calçado mais fresco e confortável.

Na Spartoo podem encontrar uma panóplia de propostas desde roupa a calçado e também acessórios. É realmente um site muito completo e acredito que por vezes pode ser complicado escolher uma peça no meio de tanta oferta, por isso resolvi mostrar-vos os meus artigos favoritos das várias marcas que gosto e já conheço. Já vos tinha mostrado aqui algumas sugestões que gostei da marca Betty London e hoje é a vez de mostrar as minhas escolhas da marca Moony Mood

Vamos conhecer?





  1. Sandália Moony Mood (disponível também em azul)
  2. Sandália Moony Mood Toupeira (disponível em azul)
  3. Sandália Mooni Mood Camel
  4. Sandália Moony Mood Dourado
  5. Mochila Moony Mood OULAMA (disponível em mais cores)
  6. Mochila Moony Mood Branca (disponível em mais cores)
  7. Carteira Moony Mood CHIMINE (disponível em mais cores)
As franjas, motivos tribaus e as mochilas são algumas das tendências desta nova estação que podem encontrar na colecção da Moony Mood. Eu adoro as mochilas e acho mesmo que vou comprar uma, acho-as muito mimosas e claro práticas.

E vocês meninas já se prepararam para a Primavera/Verão?
O que acharam das propostas?

Sem comentários :

Enviar um comentário