Milani | Color Statement Matte Naked

Olá meninas,

Quem já se rendeu à "moda" dos batons cor de boca? Os batons neutros chegaram para ficar e têm feito as delícias de quem não dispensa um batom neutro para qualquer ocasião (como eu..). Eu adoro os tons de rosa neutro e quem me conhece sabe que no meu dia a dia raramente uso outro tipo de cor, acho uma cor elegante e fácil de usar. 

Se partilham comigo esta paixão pelos batons neutros então este é o post para vocês. Hoje vou mostrar-vos, o que é na minha opinião, o melhor batom mate neutro que já experimentei. É da Milani pertence à linha Color Statement mate da marca e chama-se Matte Naked.


Vamos tirar um momento para apreciar a embalagem deste batom, apesar de o material não ter uma qualidade soberba, tem uma embalagem de plástico dourada muito bonita, com a particularidade de mostrar no fundo da embalagem a cor do batom, que dá sempre muito jeito na hora de encontrar o tom que pretendemos. 


Quanto à performance deste batom já vos disse que é um dos meus favoritos. 
É um batom que consegue aliar duas das tendências mais faladas do momento, os batons mate e os batons neutros. Tem um tom de boca perfeito, um batom nude com um fundo rosa queimado, é o tom neutro perfeito quase para todas as tonalidades. Mas o quer realmente me fez render a este batom é o seu acabamento matte muito confortável. É difícil de explicar a consistência deste batom, apesar de mate ele tem ao uma textura cremosa que aplica-se facilmente nos lábios e é por isso muito confortável sem retirar claro o acabamento mate.

A pigmentação não desiludiu porque é um batom opaco que cobre os lábios numa passagem. Quanto à durabilidade também fiquei surpreendida, a marca não defende que é um batom de longa duração, mas como é mate acaba por durar bastante nos lábios se não comermos nem bebermos. 




E o melhor de tudo é que este batom custa apenas cerca de 6€! Sim leram bem meninas, é o verdadeiro BBB (Bom, Barato e Bonito). Recomendo vivamente a que experimentem esta gama de batons da Milani, ou em particular este tom porque são sem dúvida produtos que valem a pena. 

Onde Comprar
Quem já experimentou esta gama de batons da Milani?
O que acham desta cor e deste batom meninas?
Também são fãs de neutros e batons mate?

2 comentários :

  1. Gosto muito desse tom para o dia-a-dia ou maquilhagens com os olhos marcantes :)

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu / Participa no sorteio do blogue

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes tons e tenho imensa curiosidade em experimentar os batons da Milani, mas fico sempre na dúvida se vale ou não a pena...acho que vai ser desta. =D

    Bjnhs*

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar