Ana nas Compras | Kioma Makeup (Astra Cosmetics)

Olá a todos,

hoje venho apresentar-vos três produtos de uma marca nova aqui pelo nosso cantinho. Quem anda por este mundo dos blogs já certamente ouviu falar da Kioma Makeup & Perfumes, eu já tinha lido algo sobre a marca e fiquei com boa impressão dos produtos principalmente por terem uma relação qualidade/preço muito boa, mas nunca tive a oportunidade de experimentar. 

Curiosamente há uns dias atrás descobri que a marca tinha aberto uma loja na minha cidade e claro, fiquei curiosa e tive de ir lá espreitar. A loja não é muito grande mas o conceito é muito semelhante ao da Kiko, a variedade é imensa, muitos produtos com muitas opções de cores, uma delicia e tentação para os amantes de maquilhagem. Acabei por comprar três produtos para testar mas ficou no ar a ideia de vos mostrar a loja em mais pormenor, o que acham meninas, estariam interessadas?

Vamos então conhecer o que comprei?


Depois de ter passado quase 30 minutos a escolher os produtos lá me decidi e comprei:

  • Blush Expert Mat Effect na cor 04 (PVP 4.90€)
  • Batom Cor Intensa nº 22 (PVP 3.60€)
  • Batom Icon Lips na cor 05 (PVP 5,99€
Apesar de a loja ser Kioma Makeup & Perfumes a marca de maquilhagem vendida nas mesmas é a Astra Cosmetics, uma marca de maquilhagem italiana. 




De toda a variedade que a loja tinha decidi começar por testar produtos que mais uso como o blush e os batons. O blush chamou-me a atenção por ser completamente mate e ter um tom (rosa quimado com subtom arroxeado), que na minha opinião, irá ficar lindo nas maquilhagens mais de Outono. Os batons tinham de vir comigo para casa (não que eu precise de mais,,) mas as cores chamaram-me a atenção, com esta tendência dos nude acastanhados, não consegui resistir.



Ainda não testei os produtos mas pelo que já pude ver o blush é muito suave e espalha-se muito bem, e os batons são muito cremosos e bastante pigmentados. Estou bastante entusiasmada mas vamos ver como os produtos de comportam na pele. Se quiserem posso fazer review detalhada.


No geral fiquei bastante impressionada com os produtos parecem-me ter uma qualidade boa e claro com preços tão apetecíveis ninguém consegue resistir.

Podem saber mais informações:
Quem já conhecia esta marca?
Já experimentaram algum produto? Qual recomendam?

2 comentários :

  1. Agora fiquei curiosa com a marca! Já passei imensas vezes à porta da loja mas nunca tive tempo de entrar, assim que possa já vou experimentar ;)
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar