Compras (Novos Produtos Essence) #2

Olá Meninas,

Como o prometido é devido, neste post vou mostrar-vos os novos produtos da Essence que comprei esta semana. Ontem consegui passar novamente na área saúde do continente da minha zona, desta vez o expositor já estava mais composto e acabei por comprar mais duas coisinhas. Se quiserem que faça review ou swatch de algum produto digam que eu terei todo o gosto em fazer.


 Essence Multi Dimension 66 Most Wanted /63 Purple Cherry
Adorei a cor destes vernizes são óptimos para esta nova estação do ano e quando vi o Most Wanted lembrei-me logo que era muito semelhante ao famoso Channel Particuliere logo não poderia sair da loja sem o trazer comigo.
Quarteto Sombras 05 To Die For


Quando vi este quarteto de sombras no expositor pensei para mim.."hum é parecido ao ciao bella" mas quando o abri e vi as cores melhor, apesar de ter alguns tons parecidos, este quarteto tem um castanho mate lindo ao contrario do ciao bela. Já tive oportunidade de o utilizar uma vez e como podem ver na fotografia, é bastante pigmentado e esfuma muito bem.
Silky touch Blush 20 Babydoll/ 40 Natural Beauty

Fiquei também muito surpreendida com a qualidade destes blushes são muito pitgmentados apesar de não dar para ver muito bem nas fotos e ficam lindos na pele são muito suaves e de fácil aplicação.

Esta máscara promete ser 100% à prova de água infelizmente ainda não tive o tempo necessário para a testar, mas daqui a umas semaninas irei fazer um review do produto se assim achar necessário.


Guardei o melhor para o fim. Definitivamente amo estes nude glosses, adoro as cores, a textura não é pegajosa, e dão um brilho lindo aos lábios. São sem dúvida a minha compra favorita.

Em jeito de conclusão gostei muito de todos os produtos que comprei, são bons têm boa  pigmentação mas uma opinião mais sólida so a poderei ter depois de "brincar" um pouco mais com eles. Se quiserem que faça mais swaches ou reviews de algum produto peçam.

Espero que tenham gostado

4 comentários :

  1. Adoreii, na minha cidade também já têm os produtos novos, mas nem fiquei a ver com atenção para não ficar tentada a comprar o que não preciso=D
    LOLOL
    Mas vou mesmo ter de experimentar alguma coisa...hihiihihiih

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ontem também andei a ver esse quarteto de sombras da Essence mas acabei por não trazer, mas acho que ainda vou comprar o Chic qualquer coisa. Lol. Mas ando numa de me conter, para não gastar muito. =P Mas é bem pigmentado! =)

    beijocasss

    ResponderEliminar
  3. que compras lindas! na minha zona não sei se já chegaram as coisinhas novas porque o único supermercado que vende fica muito longe para mim :/ enfim..

    adorei o quarteto de sombras, parece super pigmentado! e os lip glosses são lindos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários ninas :)

    Realmente o quarteto de sombras é mesmo muito pigmentado e é sempre bom termos um quarteto de neutros na nossa colecção de maquilhagem :)
    Eu também tenho de me conter para não voltar lá de novo para ver se não gasto mais €. Vamos ver se consigo resistir.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar